Haul: O Boticário e Garnier

Olá meninas!

Hoje venho vos mostrar umas comprinhas que fiz e duas prendinhas. Este mês  as compras de "beleza" foram quase todas relacionadas com cabelos, mas tenho alguns produtos engraçados que decidi mostrar.


O Boticário, Golden Plus creme sem enxágue termoactivado: Já vos tinha falado da minha curiosidade em relação a este produto. Quando fui à loja e o vi decidi logo comprá-lo, ainda por cima estava com desconto e comprei-o por 6,99€ em vez de 9,99€. É bem maior do que estava à espera tem 150g o que me vai dar para o verão inteiro, se não mais. Este produto diz proteger o cabelo das agressões do sol, vento e água enquanto usa os raios solares para hidratar o cabelo.

O Boticário, Shampoo refrescante purificação da raiz: Este produto foi-me oferecido pela marca, eu já tinha dito que gostaria de o experimentar e agora vou poder fazê-lo. Destina-se a eliminar a oleosidade da raiz sem secar as pontas.

O Boticário, Creme sem enxágue nutritivo proteção dos fios: Este produto também me foi fornecido pela marca. Não o conhecia mas achei engraçado fazer uma comparação dele com o creme da linha golden plus, já que ele faz mais ou menos o mesmo. É suposto proteger o cabelo das agressões diárias, enquanto mantem o cabelo sem frizz.

Garnier, Coloração Olia na cor Vermelho Intenso: Já não tenho o cabelo vermelho à uns meses e já sinto saudades, decidi experimentar esta coloração que não tem amoníaco. Quero ver se ela danifica tanto o cabelo como as que têm amoníaco e se dura algum tempo sem desvanecer a cor. Custou à volta de 10€.

E foram estas as minhas comprinhas! Curiosas com algum produto?
Beijinhos, Joana Rodrigues

6 comments:

  1. Olá Joanita!
    Essa foi a tinta com a qual pintei o meu cabelo e ficou bem vermelhito ao sol! Acho que foi a tinta que mais me deixou o cabelo vermelho. E eu não deixei o tempo todo ;)

    Beijinhos*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Espero que fique intenso no meu :)
      Durou-te algum tempo?

      Beijinhos!

      Delete
  2. Eu também usei essa coloração e o meu cabelo não ficou muito estragado :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Estou cada vez mais entusiasmada para experimentar. :)

      Delete
  3. Queria ver uma review da coloração da olia.
    Beijinhos

    O Blog da Susy
    O Blog da Susy no Facebook

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu vou fazer uma publicação sobre isso assim que pintar :D

      Delete