[FOTD] Face of the day 26-05-2013

Olá meninas!

No dia de anos do meu pai inspirei-me e maquilhei as mulheres da casa, incluindo eu... Só mais tarde é que me lembrei que podia publicar aqui as fotografias como "face of the day", porque apesar de ter sido uma experiência usei-a durante o resto do dia. Curiosas? Vamos passar às fotografias.

Basicamente decidi dar uso a uma sombra que andava esquecida e a uma paleta que as minhas queridas bloggers (, Thaisa, Melinha e Mocas) me ofereceram. Aproveitei também para experimentar uns troques que aprendi na apresentação do Boticário com o Fernando Torquatto.

Lista de produtos utilizados:

Olhos:
- Potencializador de sombras d'O Boticário;
- Essence Sun Club waterproof eyeliner na cor 02;
- Beauty UK eye shadow & liner collection-amazon 2 (tom branco, castanho mais claro e castanho mais escuro);
- Essence colour & shine 03;
- GOSH intense eye liner pen 01;
- GOSH smokey eyes palette 01 (tom preto);
- CK One Mascara.

Rosto:
- UD 24/7 concealer na cor DEA;
- Make B. base mineral na cor Bege Médio d'O Boticário;
- Make B. blush 4 em 1 na cor Sunrise d'O Boticário.

Lábios:
- Batom da Essence na cor 53 All About Cupcakes.

E foram estes os produtos que utilizei. Gostaram do resultado final?
Beijinhos, Joana Rodrigues

5 comments:

  1. Olá...
    Gostei muito do teu cantinho...
    Sou nova na blogosfera como blogger mas já cá navego há bastante tempo como leitora...
    Parabéns pelo excelente trabalho que tens feito no teu Blog...
    O meu cantinho é:
    dollhighheels.blogspot.pt
    Se puderes dá uma espreitadela e se gostares segue-me...
    Bjokas
    Bruna

    ReplyDelete
  2. Adorei , e que bela paleta q te demos :P
    O tom é fantástico!

    pensei q ias mostrar as outras meninas :p

    ReplyDelete
    Replies
    1. E vou :) Queria era ter um ou dois looks prontos para depois poderem ver como funciona.
      E também ultimamente uso muito poucas sombras xD Tenho de brincar um pouco mais com ela :)

      Beijinhos

      Delete
  3. Gostei do resultado final, muito elegante :D Beijos

    ReplyDelete