Miminhos da Oriflame

Olá meninas!

Hoje venho vos mostrar três produtos que a Daniela do Orimania me enviou para testar e fazer review. Nesta publicação vou também falar um pouco do envio e da rapidez da encomenda.

A encomenda foi enviada via CTT no dia 25-06-2013 e chegou no dia 26-06-2013, ou seja, demorou um dia a chegar, eu não estava à espera desta rapidez mas fiquei super feliz :)
Como já tinha dito, a Daniela enviou-me três produtos, um de corpo, um de mãos e um de maquilhagem:
- Cocktails & the city, Party Queen Hand Cream;
- Cocktails & the city, Fashion Addict Body Lotion;
- Power Shine, Copper Bronze Lipstick;
Achei as embalagens super bonitas e chamativas, é óbvio que já andei a cheirar e a experimentar tudo, mas vou guardar as opiniões para depois de testar como deve de ser.

Se quiserem comprar algum dos cremes podem encontrá-los aqui por 2,45€.
Para mais informações sobre como comprar com a Daniela basta clicarem aqui.

Alguma de vocês tem algum destes produtos? Estão interessadas em ver a review de qual primeiro?
Beijinhos, Joana Rodrigues

4 comments:

  1. ui esses dois devem ter um cheirinho... =D

    ReplyDelete
  2. Tenho o creme de mãos e o body lotion e realmente são muito cheirosos *.*

    ReplyDelete