TAG castigo cumprido [PT]

Olá meninas!

Fui "tageada" pela Mariana, que desde já agradeço :D
É a tag das onze perguntas. Vamos a isto sim?


Regras:
1. Criar um post e responder às questões de quem te deu a TAG no post;
2. Criar 11 novas perguntas diferentes para passar adiante;
3. Escolher 11 bloggers para dar a TAG e colocar o link dela no post;
4. Ir para a página das bloggers seleccionadas e dizer-lhes que foram tagueadas;
5. Não se pode taguear a blogger que nos indicou a TAG;
6. Avisar a blogger que nos passou a TAG quando fizermos o post. 


E as minhas perguntas foram: 

1. Qual é o vosso estilo numa decoração de interior? Eu não tenho um estilo definido, mas gosto muito do estilo romântico e marroquino.

2. És uma pessoa de gatos ou cães? Eu sou uma pessoa de animais e ponto. Mas entre gatos e cães vou dizer que sou uma rapariga de cães :D
 

3. O mais importante para ti? Para mim o mais importante são a minha família e os meus amigos.

4. Extrovertida ou tímida? Quem me conhece já sabe que sou extrovertida x)

5. Conduzir a vida ou deixar que a vida nos conduza? Um pouco dos dois.

6. Onde te vês em 10 anos? Não sei, desde que seja com as pessoas que eu amo e com saúde fico bem!

7. Filme preferido? The Twilight Saga e Ice Age.

8. Tem ou quer ter filhos? Não tenho mas gostava de ter, mas não agora claro.

9. Discoteca, bar ou café? Bar.

10. Aquilo que te representa. Não sei em que contexto responder a esta pergunta... Mas pelo que me explicaram, decidi referir uma personagem que me representa (quem viu a Tag da minha irmã e eu, já sabe) que é a Pocahontas, que significa brincalhona, livre, traquina, etc...

11. Do que te orgulhas ou de quem. Orgulho-me de ser blogger e de ser como sou.

As minhas 11 perguntas vão ser:
1. Nomeia uma coisa que gostavas de fazer antes de morrer.
2. Qual a tua série favorita.
3. O que te levou a criares o teu blog? Estás contente com o resultado?
4. Roupa, maquilhagem ou unhas?
5. Tens algum vício? 
6. Qual o teu filme/personagem da Disney preferida? Porquê?
7. Qual o produto que nunca escapa na tua rotina?
8. O que achas da relação entre a nossa comunidade?
9. Já criaste grandes amizades a partir do teu blog/ youtube ou tentas manter uma certa distância?
10. Qual a tua opinião acerca de produtos testados em animais?
11. Gostas de ler? Se estiveres a ler algum livro neste momento diz-nos qual é.

E as 11 bloggers que escolho são:

Aguardo as vossas respostas!
Beijinhos :D


Joana Rodrigues 

2 comments:

  1. Ahah xD

    Acabei de te tagear também, TOMASSS!!! =P

    http://www.rubricasdamocas.blogspot.pt/2012/03/tag-castigo-cumprido-by-filipa.html

    beijinhosss

    ReplyDelete