Mini-Review: Essence Stay all day long lasting eyeshadow [PT/EN]

Olá meninas!
Hello girls!

Aqui têm a minha nova paixão. A Essence Stay all day long lasting eyeshadow na cor 01 Copy Right. Ela estava na minha wishlist e já à algum tempo que queria uma sombra fácil de aplicar e que dura-se o dia todo sem primer, pois eu de manhã não tenho tempo e assim seria mais fácil.
Finalmente decidi comprá-la e fiquei surpreendida com a qualidade dela.
Here you have my new passion. The Essence Stay all day long lasting eyshadow in the shade 01 Copy Right. It was on my wishlist and I wanted already for some time an eyeshadow easy to apply and that lasted all day without primer. Because, in the morning I don't have a long time and it would be easier this way.
Finaly I've decided to buy it and I was surprised with the quality.


Ela é uma sombra em creme, castanha com brilhos dourados. É muito fácil de aplicar e esfumar. Eu aplico (sem primer) de manhã e à noite ainda lá está (não com a mesma intensidade, mas está) sem acumular.
It's a cream eyeshadow, brown with golden particles. It's very easy to apply and blend it. I apply it (without primer) on the morning and at night it's still there ( not with the same intensity) without creasing.


Eu normalmente aplico com os dedos só na pálpebra móvel e esfumo um pouco no côncavo. Este é o resultado:
I normally apply it with my fingers only on the eyelid and a little bit smoked on the crease. And this is the result:




Conclusão? Quero todas!
Conclusion? I want them all!
Joana Rodrigues 

4 comments:

  1. Por acaso ja tinha visto no canal da Ananasuecia do youtube a review e fiquei mesmo entusiasmada, mas ainda não tive oportunidade nem de comprar, nem de experimentar! Tenho de faze-lo ehehe

    Beijinhosss****

    ReplyDelete
  2. É muito gira a cor...e fácil de aplicar! Uma boa compra!

    ReplyDelete
  3. FunpowerFashionBlog: Eu quero as todas!!!!

    CatSanyarah: Vale muitooo a pena, acredita!

    Swayn: Uma boa prenda queres tu dizer... x)

    ReplyDelete