Evento Davines [PT]

Olá meninas!

No passado dia 14 de Março fui a um evento da marca Davines no Hotel da Estrela, para a apresentação da nova linha NaturalTech.

Esta linha contem ingredientes naturais derivados de alimentos e as suas caixas provém de papel reciclado. É uma marca muito amiga do ambiente que oferece eficácia sem muitos químicos, aliás, se cheirarem os produtos vão reparar no que eu estou a falar, os que cheirei têm cheiros intensos dos ingredientes que os constituem. Vamos dizer que já têm um perfume próprio...

A NaturalTech tem sete "famílias" diferentes, sendo cada uma destinada a um tipo de cabelo. Tendo cada linha um fitocêutico destinado a combater o respectivo problema.
Num próximo poste vou falar mais aprofundadamente das linhas e do que cada uma representa. 

Vou deixar algumas fotografias do evento...
 

Por fim deixo os produtinhos que recebi :D
  
Espero que tenham gostado! Como já disse, mais tarde vou aprofundar sobre a linha, para não ficar um poste muito grande e massador. Beijinhos!

Joana Rodrigues 

2 comments:

  1. gostei tanto deste evento, senti-me numa aula hahah e acho que fomos super bem recebidas!
    Os produtos... nem comento já experimentei quase todos e OMG que coisa mais maravilhosa ^^

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fomos muito bem recebidas sim senhora! Também adorei.

      Eu ainda não experimentei todos mas ainda não posso dizer nada, ainda.
      Beijinhos

      Delete