Evento Caudalíe [PT]

Olá meninas!

Hoje venho falar de um evento que ocorreu no dia 1 de Março de 2012 no Restaurante Clara Chiado.
Como sempre fomos muito bem recebidas, houve muita comidinha boa e muito convívio. Este evento foi realizado para apresentar a nova linha Vinosource da Caudalíe.

Agora acerca da marca:
"Sabe que está a deitar fora tesouros?
Esta frase mudou a minha vida. Esta frase marca o meu encontro com Professor Vercauteren, durante as vindimas de 1993 na vinha do Château Smith Haut Lafitte. Revelou-me então o incrível poder antioxidante dos polifenóis da vinha e das uvas. Nascia assim Caudalie. Fundei Caudalie com o meu marido, Bertrand, em 1995 e continuamos à frente desta bela empresa com a mesma paixão e a mesma convicção do primeiro dia. Somos uma marca familiar, 100% independente."Mathilde Thomas.

Como podem ver esta marca é muito amiga do ambiente e não testa em animais. Para mim isso é uma vantagem que despertou muito o meu interesse por ela.

Deixo aqui algumas fotografia do evento:
(Foto da minha autoria)

Por fim quero falar um pouco dos produtos e mostrar os miminhos que recebi.
O Sérum S.O.S Désaltérant (Sérum S.O.S. Mitigante):
Sérum para todos os tipos de pele. "Um “patch de hidratação vegetal” para usar como cura S.O.S., ou todo o ano, antes dos cuidados habituais, para que a pele nunca sinta falta de água."


Preço de venda aconselhado: 27.90€.


Crème Fondante Nourrissante
(Creme de Base Nutritivo):
Cuidado para peles secas.


Preço de venda aconselhado: 22.00€.


Crème Sorbet Hydratante
(Creme Sorvete Hidratante):
"Este creme-gel surpreendente de efeito “quick break” transforma-se em água em contacto com a pele para a apaziguar, hidratar e fortificar instantaneamente." 
Para todos os tipos de pele.


Preço de venda aconselhado: 22.00€.
Crème Velours Ultra-Nourrissante
(Creme Veludo Ultra-Nutritivo):
"Este creme “manteiga” aveludado, altamente natural (a 92%), atua como um verdadeiro penso relipidante mas assegurando um acabamento perfeitamente mate, não oleoso."
Para peles muito secas.


Preço de venda aconselhado: 22.00€.
Fluide Matifiant Hydratant
(Fluido Matificante Hidratante):
"Este peso pluma altamente natural (a 92%), com um surpreendente efeito mata-borrão, metamorfoseia a pele. Reduz imediatamente e a longo prazo o excesso de sebo, ao mesmo tempo que restaura o teor em água da pele." 
Para peles mistas e oleosas.


Preço de venda aconselhado: 22.00€.


Quero agradecer à Joana por me ter deixado estar presente neste evento.
E aqui ficam os meus miminhos :D 
 

Espero que tenham gostado, Beijinhos.
Joana Rodrigues

6 comments:

  1. Foi muito fixe:) boa companhia, uma marca interessante com produtos diferentes...gostei:)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Como sempre ahahahah
      E a marca é muito muito interessante!

      Delete
  2. ando a modos que viciada nos cremes, coisa mais fresquinha e mais agradável de aplicar *.* adorei o evento :D e parece que também te divertiste hehe
    beijinhos *

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim diverti-me imenso!!
      Eu ainda só abri o sérum, mas estou a gostar! Como tenho outro creme aberto não tenho coragem de abrir estes.

      Beijinhos

      Delete
  3. o que é que eu posso dizer deste evento... AMAZING!!!
    foi mt divertido e os miminhos que recebemos, de outro mundo =D

    ReplyDelete