Make Up Factory bloggers meeting [PT]

Olá meninas!

Eu sei que estou muito atrasada com este poste, estava à espera das fotografias mas só as recebi hoje.

O evento decorreu do dia 17 de Fevereiro de 2012 por volta das 18h na loja Perfumes & Companhia no Colombo. Como é óbvio, sendo uma sexta, aqui a Joaninha e a querida irmã ficaram a ver o novo episódio do TVD e comer um rico jantar.
Por volta das 19h30 chegamos lá. 

A Maria (a quem eu agradeço por ter convidado a minha irmã que me convidou a mim) recebeu-nos logo calorosamente. Fomos ter com uma outra rapariga que nos apresentou a marca... 

Avançando para a Make Up Factory... Nasceu em 2005 mas creio que só cá está desde 2010. Tem uma grande variedade de produtos em geral. Pois existem certos produtos que a marca não tem grande variedade, que é o caso dos bronzers que só tem um. 
Em geral gostei dos produtos e da "paleta" de cores que nos é oferecida. A marca tem vernizes mas em breve serão descontinuados pois outra marca (ANNY) está a ter mais compra. Os preços são +/- acessíveis. 

 

Depois da apresentação da marca fomos para o "estúdio" de maquilhagem onde fomos maquilhadas, comemos, bebemos e conversamos. Por fim tivemos uma lembrança, e a minha foi (fotografias das minha irmã):


Para finalizar o poste temos um mini vlog que eu filmei:


Espero que tenham gostado, beijinhos!
Joana Rodrigues 

2 comments:

  1. Depois de ver vários posts sobre a marca, fiquei mesmo com vontade de experimentar :)
    Já agora, convido-te a participares no sorteio que está a decorrer no meu blog :)

    GIVEAWAY
    http://hoochiecoochiethings.blogspot.com/2012/03/giveaway-hct-oriflame.html

    ReplyDelete
  2. Hoochie Coochie Gal: De minha opinião vale a pena experimentar, desde que saibas o que escolher ^^

    ReplyDelete