Review: Eyeko eyeliner [PT/EN]

Olá meninas! 
Hi girls!

Tenho aqui muitas fotografias para reviews, então decidi tirar um bocadinho para fazer algumas. Esta é de um dos meus produtos favoritos, eyeliners!
I have here so many photos for reviews, so i've decided to do some. This one is about one of my favorite products, eyeliners!

Infelizmente já não se encontra à venda, agora têm outros mas o azul é mais claro que este. :X Podem comprar os antigos aqui, penso eu.
Unfortunately it's no longer for sale, now they have new ones but the blue is lighter than this one. :X You can still buy it here, i think.

O que a marca diz: Já não se encontra no site.
What the brand says: It's no longer on the site.

Minha opinião: Eu adoro este eyeliner. O meu é o navy blue. Arrependo-me de não os ter adquirido a todos. A pigmentação é excelente, é muito fácil de aplicar (tem uma ponta média) e tem uma boa duração. Não é à prova de água mas também não sai facilmente. Já o usei muitas vezes e, ao contrário do que tenho da essence, a cor ainda é tão opaca como era inicialmente. 
My opinion: I love this eyeliner. Mine is in navy blue. I regret not buying all the colours. The pigmentation is amazing, it's very easy to apply (with a medium tip) and it lasts a pretty good time. It's not waterproof, but it doesn't wears off easly. I've used it so many times and, unlike the essence one, the colour is so opaque has it was in the begining. 


Quantidade: Não diz.
Quantity: It doesn't say.


Validade: Não diz.
Effectivity: It doesn't say.


Preço: 6€.
Price: 8$.


Sitio de compra: Como já disse, já não se encontra à venda.
Where you can buy it: As I've said before, it's no longer for sale.


Prós:
- Boa pigmentação;
- Uma boa quantidade de produto, em comparação com o da essence;
- Não desvanece;
- Ponta precisa;
Pros:
- Good pigmentation;
- A good amount of product, compared with the one from essence;
- It does not fade away;
- Precise tip;

Contras:
- Falta de informação acerca do produto;
- Foram substituídos, e os novos são diferentes (na cor);
- Cheiro intenso e um pouco desagradável;
- Não é à prova de água;
Cons:
- Lack of information about the product;
- They were replaced, and the new ones are different (colour);
- Intense and a little bit unpleasant smell;
- Not waterproof;

Voltaria a comprar? Sim, se ainda fossem os mesmos.
Would you buy it again? Yes, if they were still the same.

Nota: 7/10
Grade: 7/10

Joana Rodrigues 

No comments:

Post a Comment