[FotoTutorial] Look para o dia dos namorados [PT]

Olá meninas!

Ainda não sabem o que usar no dia dos namorados? Deixo-vos aqui uma ideia apaixonante!

Não quis fazer um smokey rosa ou roxo, porque já andam muitos por ai. Então, decidi fazer o meu adorado look pin-up, mas com um toque de cor :D
Acho que ficou um look divertido e adequado à ocasião! 


Vamos começar pelos olhos?
De seguida apliquei a solução para sobrancelhas, o pó solto, o blush e o batom e a maquilhagem ficou completa! Deixo-vos com o resultado final e os produtos utilizados:


Espero que tenham gostado? Eram capaz de usar esta maquilhagem no dia dos namorados?
Beijinhos!
Joana Rodrigues 

5 comments:

  1. Adorei o delineado rosa nos olhos e os lábios vermelhos! Usaria esta maquilhagem mas com outro batom. Os teus lábio ficam muito bem com a cor vermelha porque são simétricos. Quem me dera! :)

    ReplyDelete
  2. Oi? dois riscos? Eu só consigo fazer um e é só do lado direito, o esquerdo sai mais um borrão do que um risco hahaha

    Mas gostei, vou tentar sim!

    Ahhh eu vou pintar as unhas amanhã com o verniz que mostraste no post anterior, que coincidência xD

    Beijinho

    ReplyDelete
  3. Swayn: Obrigada maninha :D

    Akuma Kanji: O meu lábio superior é um pouco mais pequeno... Os teus não são? Obrigada por comentares :D

    Liliana Henriques: Obrigada querida :D

    Thakitty: Eu já fiz delineados tantas vezes que já aprendi a melhor forma, para mim x) Que coincidência, estamos em sintonia, gostaste da cor? Eu gostei muito :)

    ReplyDelete