Ganhei um passatempo! Querem ver os prémios? [PT]

Olá meninas!

À pouco tempo a Ana Rita fez um passatempo que consistia em fazer um pequeno texto descrevendo (ao pormenor) um produto que nós criássemos para O Boticário caso pudéssemos. 

Querem saber o que eu escrevi? Aqui está:  "Eu não gosto nada de comprar produtos "full size" e depois concluir que gastei o dinheiro em vão, então, pensei que seria muito bom ter um kit com alguns produtos "sample size". Assim, pelo preço de um ou dois produtos full size, poderia experimentar vários e ter a certeza que o dinheiro não iria ser mal gasto! Eu estava a pensar num kit de primer. Com alguns produtos existentes na linha Make B., e outros, que poderiam ser criados para complementar o kit. Dos já existentes eu colocaria o primer de facial, o potencializador de sombras e a solução para sobrancelhas (Todos da linha Make B. em formato sample). E acrescentaria um primer para pestanas e um primer labial (de forma a que o batom não se acumule nas dobras e que este dure mais tempo com uma cor mais intensa) Por fim, as cores, deixaria como as caixas da Make B., pretas com "brilhos holográficos" (na caixa), e as embalagens também iguais as já existentes." 
E fui a vencedora :D

Agora os prémios... A verdade é que eu já queria este esfoliante à muuuito tempo!
Este produtos cheiram tão bem! Têm de ir dar uma espreitadela!

Beijinhos
Joana Rodrigues  

1 comment: