Rock in Rio 2018

 Olá pessoal,

 É engraçado que no meu dia-a-dia, não gosto de ouvir aquelas faixas de música "live", tenho sempre preferência pela edição de estúdio, mas, ir a um concerto ao vivo é completamente diferente. Descobri a minha paixão pelos festivais de verão à uns anos e desde então que ando viciada! 
 Este ano, achei que faria todo o sentido incorporar algumas publicações do tema aqui no blog, e entretanto, surgiu a oportunidade do Rock in Rio 2018.
 Realizou-se nos dias 23, 24, 29 e 30 de Junho e eu fui ao segundo dia.

RIR

 Agora, este festival não é só música, têm imensas actividades para realizar no recinto. E embora seja muito difícil de ir a tudo, não só pelas filas, mas também por ser um local vasto e recheado de stands e pessoas, quero partilhar com vocês algumas das actividades que podem fazer.

 Música

RIR

RIR

HMB

HMB

HMB

Supa Squad

Dillaz

Dillaz

 Claro que esta é a base de tudo, e têm quatro palcos por onde escolher. Admito que dois deles não tive oportunidade de assistir, mas é um bocado difícil de ver tudo num dia, até porque diversos espectáculos ocorrem ao mesmo tempo. Mas têm o Palco Mundo, que costuma abrir pelas 18h, e é onde actuaram artistas como Bruno Mars, The Killers, Muse, entre outros... Têm o Music Valley que abre por volta das 17h e nele actuaram muitos Djs e algumas bandas como Dillaz, AnaVitória, Capitão Fausto, entre outros... No Super Bock Digital Stage podiam contar com a presença de diversos Youtubers, bandas e também passaram alguns filmes. E por fim, mas não menos importante, temos o EDP Rock Street que também nos trouxe muita música, com a presença de Bonga, Paulo Flores, Karlon, entre outros artistas.

 Comida

 Um bem muito importante, já que muitos artigos não passam da entrada, e tantas horas a fio ao sol podem causar muitos estragos, se não tivermos cuidado. Têm diversos elementos do staff a circular o recinto com algumas bebidas como cerveja, redbull e água, e também vi alguns a passear com umas embalagens de cereais. Mas, também têm as áreas de refeição e o Time Out Market, com imensos restaurantes onde comer e beber.

 Actividades



Dino Parque

Dino Parque



 Também podem usufruir de diversas actividades como slide, escalada e a famosa roda gigante. Ao sacarem a aplicação Vodafone Rockout, tinham disponíveis por todo o recinto vários código QR, que podiam "ler" e coleccionar, de forma a ganhar alguns prémios e a possibilidade de entrar no rooftop da Vodafone.
 Os "Gamers" tiveram um miminho especial com a presença do Worten GameRing onde se realizaram torneios, demonstações e actuações relacionadas com o tema. 
 Durante o festival, esteve disponível uma demonstração do Dino parque lourinhã, que podiam visitar gratuitamente no recinto, e conhecer um pouco do que o parque tem para oferecer. Para além disto, também tinham imensos stands de marcas para visitar e adquirir produtos e serviços.

 Brindes




Adicionar legenda




No stand Control com a My Cherry Lips

 Nem sei bem por onde começar... São precisas muitas mãos para contar a quantidade de ofertas que têm à vossa disposição! Os tradicionais sofás da vodafone, pastilhas, boias, preservativos, desodorizantes, porta-chaves, tantas marcas que nem sei nomeá-las a todas. Claro que isto envolve muitas filas, mas podem sempre ir um pouco mais cedo (o recinto abre às 12h), para usufruírem de tudo. 

 É sem dúvida um dia em cheio, que vale a pena aproveitar pelo menos uma vez na vida.
 Qual a vossa opinião acerca do festival?


Beijinhos,
Joana R.

1 comment:

  1. nunca fui ao RIR, so ao mares vivas e gostei, mas o RIR parece me mil vezes melhor ahaha

    https://rrriotdontdiet.blogspot.com/

    ReplyDelete