Novex - Minha Praia

 Olá pessoal,

 Sim o tempo não está muito famoso, mas já tivemos uns dias quentes e mais virão nas próximas semanas. Com isto, chegou a altura de repor stock de produtos dedicados a proteger-nos contra as agressões do sol, vento e água. Eu já fiz a minha completa e quero vos mostrar por categorias... Hoje, apresento-vos a gama que estou a utilizar para o meu cabelo.

 Esta pertence à Novex que começou por lançar uma spray protector no ano passado (falámos dele aqui), e este ano completou a gama lançando champô, condicionador e máscara.

novex minha praia

 Toda esta linha tem como ingredientes base o chá verde e a àgua de coco, que lhes dão um aroma fresco e agradável. A nível de textura, não diferem das restantes linhas, mas nota-se diferença no efeito ao serem aplicados.
 Vocês sabem bem que ir à praia, com ou sem mergulho, deixa sempre o cabelo mega embaraçado, seco, e pesado. E é nesse aspecto que este produtos ajudam tanto. Não vos vai proteger completamente de todos os danos que o sol faz, mas vai ajudar muito na nutrição e a desembaraçar os nós, de forma a que o cabelo quebre menos durante a escovagem. Depois de utilizados o cabelo fica leve, brilhante, macio e desembaraçado, que é exactamente o que pretendo depois de um dia de praia.

novex minha praia

 O spray é o único produto que utilizo durante a exposição solar. Eu gosto de aplicar antes de sair de casa de depois de todas as minhas idas à água do mar ou piscina, desembaraçando com os dedos.

 Para as interessadas, conseguem encontrar estes produtos em diversas pluricosméticas, na Clarel, no próprio site da embelleze, entre outros...

 Também utilizam produtos capilares dedicados a esta época?

Beijinhos,
Joana R.

1 comment: