Rock in Rio 2018- O meu top 10

Olá pessoal!

 O Rock in Rio 2018 está mesmo aí a chegar! E Domingo lá vai a Joaninha, toda feliz e contente, alimentar a sua alma "festivaleira"... E embora não vá os dias todos, achei engraçado fazer um apanhado do top 10 de artistas que mais anseio ver, não só para partilhar um pouco do meu estilo musical com vocês, mas também para tentar conhecer um pouco o vosso (comentem abaixo o vosso top 10).

Créditos

 Vai aqui uma mistura entre artistas do palco mundo e do music valley, sem qualquer ordem de preferência. A realidade é que gosto de mais artistas para além dos que vou referir hoje, mas alguns já vi imensas vezes e sei que o espectáculo não difere muito, então, não os incluí nesta lista. A melhor forma de os apresentar será através das suas músicas, por isso, aqui vão as minhas músicas favoritas de cada um.

Muse





Ivete Sangalo



Anitta





Hailee Steinfeld




Bruno Mars





Jessie J





Katy Perry



Carolina Deslandes



Anavitória



Dillaz



 Quais são os artistas que vos despertam mais curiosidade?

Beijinhos,
Joana R.

2 comments:

  1. Joana ficas a saber que te vou exigir um vídeo do Bruninho só para mim :P

    Baccio* manas preferidas do meu <3

    ReplyDelete
  2. Adorei o post! Segui o teu blog, podes seguir o meu? :)

    www.aflormaria.blogspot.pt

    beijinhos

    ReplyDelete