Haul + Primeiras Impressões- Kiko

Olá pessoal,

 Andei com um "stress enorme" à procura de uma base. Já é difícil encontrar o nosso tom correcto, pois na loja parecemos lindas e maravilhosas e assim que saímos, muitas das vezes, parecemos um fantasma ou um umpa lumpa. Mas eu consegui acrescentar outra dificuldade, a textura e o acabamento. A minha pele é mista, oleosa na zona T e, recentemente, muito seca na zona U, o que faz com que aquelas bases de efeito matte acumulem e não fica nada atraente. Então estava à procura de uma base luminosa mas não oleosa, para poder controlar a zona T e U, com o mesmo produto.
 Ontem fui à Kiko e acabei por adquirir dois artigos para este efeito.
 A base escolhi a Skin Tone no tom N40, que é exactamente a minha cor (estou surpreendida!!). E a caminho da caixa dei de caras com as gotas iluminadoras deles, que era um artigo que andava a pensar experimentar de outra marca, mas como gostei do aroma e textura, acabei por trazer este.

foundation

 Assim que cheguei a casa tirei tudo o que me tinham posto e apliquei estes dois produtos, para testá-los e partilhar com vocês a minha opinião.

 Em relação aos drops, tem uma textura super aquosa, fácil de espalhar e de absorver. Dá um glow bastante natural à pele e não fica pegajoso ou oleoso.

 A base, tem uma textura bastante líquida, super leve quando aplicada, e não sentem que estão a usar nada. Tem uma cobertura média, e na loja disseram-me que podiam aumentar um pouco, mas eu não quis testar, pois não gosto de colocar mais do que uma camada de base, então, reforcei com corrector onde precisava de mais cobertura. Por cima dos drops, ficou com um acabamento super luminoso e natural e ao longo do dia não acumulou em qualquer zona. Nas fotos podem ver que apliquei mais alguns produtos, nada para fixar, apenas para dar dimensão ao rosto. Ao fim de umas 4 horas só tinha iluminador, pelo que recomendo a aplicação de um primer ou fixador, para ajudar na duração dos produtos em pó. A base ainda ficou mais umas horas, mas ao fim do dia a cobertura estava mais leve. Correspondeu às minhas expectativas, apenas fiquei desiludida com a duração, mas também, tendo em conta o preço, já estava a desconfiar que fosse acontecer e da próxima vez irei utilizar primer e fixador.

foundation

foundation

 Para primeiras impressões, fiquei muito impressionada com a cobertura, acabamento e a leveza da base. Em relação aos drops, adorei o efeito iluminador que deu. A base custou-me 15,95€ e os glow drops custaram 7,95€.

 Já experimentaram algum destes produtos? O que acharam?

Beijinhos,
Joana R.

4 comments:

  1. Nunca experimentei estes, mas gosto bastante da Kiko. Tenho sombras, são boas, bem pigmentadas, tenho base e top coat para unhas, eyeliner e máscara de pestanas.

    ReplyDelete
  2. Sempre fiquei curiosa com esses glow drops, são lindos!

    Beijinhos,
    By Cláudia

    Sorrir e Sonhar por Mais

    ReplyDelete
  3. Esses não mas já experimentei alguns da Kiko. Actualmente uso Loreal para a base.

    ReplyDelete
  4. Já experimentei diversos produtos da Kiko e sinceramente não me surpreendem. Acho que não valem o dinheiro. Quando se tem uma Flormar em que a qualidade preço é incrível... Mas gosto sempre de ler reviews :)
    Beijinho a todos

    ReplyDelete