Mini-Haul: L'Oreal, Vichy, La Roche Posay e Bioten

Olá pessoal,

 Nas últimas semanas tive imensos produtos que decidiram terminar ao mesmo tempo, o que é chato, porque no que toca a rosto gosto de investir em bons produtos e isso é um prejuízo para a carteira... Mas consegui negócios muito bons e gostava de partilhá-los com vocês.

vichy mineral 89

 Já não vos sei dizer à quanto tempo (na altura fiz instastories a partilhar as promoções), a Wells teve um folheto de descontos imediatos em diversas gamas de cuidados para rosto. Como já tinha estes dois produtos debaixo de olho, esta foi a minha chance.
  Da Vichy comprei o sérum Mineral 89, que já experimentei algumas amostras e adorei. É super leve, de fácil absorção e não resseca a pele. Normalmente é comercializado a 20,40€ mas eu adquiri por 14,28€.
 Da La Roche Posay já ouvi falar imenso desta bruma Serozinc, que não só ajuda a controlar o sebo como apazigua as irritações da pele enquanto a limpa. Como a minha água termal estava a acabar e é algo que adoro utilizar na época do verão, decidi aproveitar o desconto. Normalmente encontro-a a 11,25€ mas paguei apenas 6,75€.


bioten skin moisture

 E depois da desgraça na Wells, terminaram os produtos de limpeza... Estes já não repus com artigos em promoção, mas fui buscar uma novidade que me tinha despertado curiosidade e outro que já conhecia e adoro.
 Começo pelo que conheço, o exfoliante de mel e pêssego da Bioten, que acho muito próximo do St.Ives (o meu favorito de todos os tempos). É um pouco menos abrasivo, mas ainda assim continua a ser o que tem uma exfoliação mais profunda no nosso mercado (visto que o St. Ives ainda não se encontra nas nossas superfícies comerciais). Para além da excelente qualidade, o preço é encantador, custa apenas 3,99€.
 Para gel diário decidi experimentar uma das novas argilas da L'Oreal, um pouco a medo, porque ando com a pele seca, mas segundo a senhora que me atendeu, este é adequado para todos os tipos de pele e como estava mega curiosa, arrisquei. Este é de 3 argilas puras e algas vermelhas, e é um gel exfoliante. Já o utilizei algumas vezes e até agora, não ressecou a pele e deixou-a muito mais lisa e suave ao toque. Custou 5,79€.

 No geral, acho que fiz bons negócios, apenas o gel de limpeza teve um preço mais comum, mas é daqueles produtos que só online conseguimos abaixo dos 4€. Se conhecerem algum bom e acessível para peles sensíveis, digam-me :)

 Também gostam de investir na vossa rotina de rosto? Quais os vossos produtos favoritos?

Beijinhos,
Joana R.

3 comments:

  1. Adorava experimentar os proutos, todos eles são uma novidade para mim!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/04/coachella-favs-ever.html

    Beijinhos ♥

    ReplyDelete
  2. Quero muito experimentar os da Vichy!! :D

    AZUENTURE

    ReplyDelete