Cinema às Sextas: Tomb Raider

Olá pessoal,

 Bem-vindos a mais um cinema às sextas, vocês se calhar já vão estranhar, mas trago-vos novamente um filme que adorei (Ou ando numa maré de sorte ou não sei, mas juro que se não tivesse achado piada eu diria sem hesitar).

tomb raider movie review
Créditos

  Hoje venho fala do remake do Tomb Raider, que eu andava em pulgas para ver desde o primeiro trailer. 
 Alguns podem estranhar a substituição da Angelina e até pode ser o ponto fulcral para já não apreciarem o filme, mas para mim foi ao contrário, pois eu adoro a Alicia e quando soube que ela ia ser a nova Lara, para mim fez todo o sentido. Para quem não aprecia o mundo dos jogos, desde 2013 que tem saído uma nova saga da Lara Croft, inspirada na sua transformação em "tomb raider". Eu sou fã dos jogos e adoro as histórias que cada um tem por trás. Ora bem, quem já tiver jogado estes mais recentes e tiver visto o filme, vai perceber as parecenças, até a Alicia tem uma vibe muito equiparável à lara do jogo.
 Não quero desvendar muitos detalhes do filme, pois sendo um Tomb Raider, acaba por ser bastante previsível, mas a história está bem contruída, bem representada e muito envolvente. Fiquei muito impressionada com os efeitos especiais e com a performance da actriz, que, pelo que soube, teve treinos intensivos para adequar o seu físico ao da personagem.


 Deixo-vos com o trailer...


 No ImDb foi avaliado com 6,7/10 ⭐ Mas eu dou um 7,8 bem sólido!

 Já viram o filme? O que acharam?

Beijinhos,
Joana R.

No comments:

Post a Comment