Cinema às Sextas - Black Panther

Olá pessoal!

 Estou de volta com mais um "cinema às sextas". Fui ver o mais recente filme da Marvel e achei que fazia todo o sentido partilhar a minha opinião. Refiro-me ao Black Panter.

black panther review
Fonte

 Quando vi a primeira aparição do pantera negra, no Civil War, não fiquei muito entusiasmada, fiquei muito mais curiosa com o novo Homem Aranha. Mas assim que vi o trailer o caso mudou de figura, pois está muito interessante. Desde então, que ando a tentar vê-lo no cinema, mas só consegui esta semana, e não me arrependo nada. Eu e uma amiga minha adorámos o facto do filme nos fazer lembrar o rei leão (grande nostalgia), a banda sonora, que está excelente e o elenco, que não ficou nada atrás. Ao fim de uns minutos a história começou a tornar-se um pouco previsível, o que é completamente normal neste tipo de colectâneas, mas isso não diminuiu em nada o nível de cativação que o filme causou... Não tem tempos mortos, nem "palha" e é daqueles que nos envolve por completo e ficamos desejosos de ver o fim. Pelo menos foi essa a minha experiência. 
 Como sempre, não me vou alongar muito mais e deixo-vos com o trailer.


 No ImDb está avaliado com 7,8/10 ⭐ mas eu daria um 8,5 bem seguro.

 Já viram este filme? O que acharam?

Beijinhos,
Joana R.

1 comment:

  1. o meu namorado vai gostar deste filme...

    ja vai para a lista de filmes a ver

    obrigada!

    beijo

    Mimi in the Mirror

    ReplyDelete