Quando falta a motivação para exercitar...

Olá pessoal,

 Acho que não falo só por mim quando digo que, assim que alguém se inscreve no ginásio, abre-se a época de apostas entre amigos, acerca de quanto tempo vai durar este entusiasmo.
 Começamos a comprar uma peçita aqui, umas sapatilhas acolá e vamos exercitar com um sorriso no rosto, saindo de lá a questionar-nos sobre o porquê de não nos termos nos inscrito antes. No primeiro mês vamos todas as semanas, no segundo, vemos algumas mudanças físicas e/ou mentais e fazemos mais um esforçito para ir regularmente. Mas com o passar do tempo, o exercício começa a descer na tabela de prioridades, principalmente quando vamos sozinhos... Um dia é um café com uma amiga, outro um jantar e levantar mais cedo está fora de questão.
 Também sentem isto?


motivação ginásio

 Admito que tenho tido muito pouco tempo no último mês, mas acredito que se me tivesse esforçado tinha arranjado uma horita para exercitar. E o mais engraçado é que a única coisa que custa é realmente meter os pés a caminho do ginásio, porque assim que começo a exercitar sinto-me super bem!
 Para voltar à rotina o único plano que arranjei foi começar a organizar a minha semana atempadamente, de forma a ter um dia especifico em que não tenho como me baldar. O ideal será voltar às 3x/semana, mas tudo a seu tempo.

 Como fazem para orientarem a vossa agenda e arranjarem motivação na hora h?

Beijinhos,
Joana R.

No comments:

Post a Comment