[Vídeo] Review: Brush Egg

Olá pessoal,

 Já falei algumas vezes acerca de limpeza de pincéis aqui no blog, mas nunca aprofundei muito acerca de um artigo que adquiri no início deste ano, que é o BrushEgg.
 Consiste num "ovo" de borracha/silicone, com relevos para auxiliar e aprofundar a lavagem dos pincéis. Muitas de vocês me pediram review e hoje venho vos dar a minha opinião final.

 
 Eu até diria que é um bom investimento, mas nem sequer investimento lhe posso chamar, pois custou-me 0,89 cêntimos no Ebay! É barato, prático e sei que vai durar imenso tempo. Com a demonstração de hoje já conseguiram perceber como é que funciona, pelo que não tenho nada a acrescentar por escrito.

 Esclareci as vossas dúvidas acerca do BrushEgg? O que acharam?

Beijinhos,
Joana R.

8 comments:

  1. Tenho esse produto e adoro bastante já não vivo sem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. tenho q comprar :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Força :D Vale a pena e é super barato.

      Beijinhos

      Delete
  3. Replies
    1. Não, tens também na Primark e em algumas lojas da facebook :D

      Beijinhos

      Delete