Review: Catrice Ultimate Stay Lipstick 070

Olá pessoal,

 Uma das tendências que se tem mantido nos últimos tempos no mundo da maquilhagem, é o batom roxo, nos seu vários tons. Eu cai nessa tendência e perdi-me, mas é muito difícil encontrar o tom perfeito. Para além de não haver muitas opções, há vários sub-tons e intensidades, e muitos deles quando aplicados ficam completamente diferentes... Hoje venho fazer a review do meu favorito, que para além de ter boa qualidade, é super acessível. Refiro-me ao Ultimate Stay Lipstick da Catrice no tom 070 plum & base.


 O que a marca diz: "Cores intensas e acabamento acetinado mate muito trendy. A textura bastante pigmentada, de longa duração, apresenta-se com grande cobertura mas sem secar os seus lábios. Um bom companheiro para o seu dia a dia."

 A minha opinião: Em relação ao que a marca diz, eu assino por baixo. Ele tem uma textura que desliza nos lábios como manteiga, esta textura macia prolonga-se por toda a utilização, mas nunca com aquele efeito "pegajoso", simplesmente não seca os lábios e torna-se muito confortável de usar. Infelizmente, esta textura mais húmida faz com que ele transfira com muita facilidade, mas se não andarem aos beijinhos, ele resiste durante uma boas horas. Com comidas gordurosas ele saí praticamente todo, mas com as restantes, apenas desvanece e fica um tom mais rosado. Este é também o tom que fica com o passar das horas, pois ele dura algumas , mas não muitas, pelo que terá de ser re-aplicado ao longo do dia.
 A sua pigmentação é excelente, muito opaca e facilmente se consegue um tom intenso. Ele tem um tom ameixa, como o nome indica, com um sub-tom avermelhado (nas fotografias foi difícil de apanhar, mas nos lábios o tom é igual ao que aparece na swatch na mão), mas conforme desvanece notam-se alguns toques mais rosados.
 Em suma, é super confortável de usar, tem uma excelente pigmentação e uma cor maravilhosa. 


 Quantidade: 3 gramas.

 Validade: 24 meses. 


 Preço: 5,69€

 Local de compras: @Cosmetics e Well's. 



 Prós:
- Textura amanteigada;
- Confortável durante todo o tempo da sua utilização, permanece húmido;
- Tom pigmentado e uniforme na sua aplicação;
- Cor versátil, favorece muitos tons de pele.

 Contras:
- Transfere;
- Não é de longa duração, é de duração média.

 Recomendo: Sem dúvida nenhuma, tem sido o meu favorito desde o momento em que o tive. Para o preço dele, o facto de transferir e de não durar tanto como os batons matte que agora temos visto, é perfeitamente tolerável. E o tom dele é maravilhoso temos de admitir.

 Já experimentaram algum batom desta gama da Catrice? O que acham dos batons aroxeados?

Beijinhos,
Joana R.

15 comments:

  1. A cor é lindíssima! Ainda não experimentei os batons da marca mas fiquei com imensa curiosidade!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tens de experimentar! Valem muito a pena!

      Beijocas

      Delete
  2. Já ando há taaaanto tempo de olho neste batom, e agora que vi o review ainda fiquei com mais vontade de o experimentar!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vale muito a pena :) Experimenta se tiveres oportunidade!

      Beijinhos linda

      Delete
  3. É mesmo, super indicada para agora!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  4. adorei a cor, tenho de ir testar.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Que cor liiiiiiiinda!
    Ando à procura de um para substituir o da Kiko que tenho nesse tom, que já vai fazer 2 anos! :)

    Obrigada pela review***

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olha aqui tens a tua oportunidade hehehe
      Eu tenho o visto em stock em imensas well's :D

      Beijinhos

      Delete
  6. ai amo essa cor :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. A cor fica-te super bem! :D
    Eu também adoro esses tons, especialmente no outono/inverno, nunca falham! :)
    Beijinhos
    LaPetiteDani.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada :D Eu adoro de paixão este batom!

      Beijinhos

      Delete
  8. Adoro essa cor!!

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete