Campanha Youzz: SodaStream

Olá pessoal,

 Fui uma das escolhidas para a campanha da Youzz referente à SodaStream, que tenho vindo a testar nas últimas semanas, para hoje vos puder dar a minha opinião.

 Já tinha visto algumas bancas da marca e tinha uma leve ideia sobre o que se tratava, mas, nunca tinha procurado preços nem com funcionava. Entretanto, fui convidada a experimentar e aprofundei um pouco mais a minha pesquisa. Tem um conceito muito cativante e simples... A máquina vai gasificar água simples e depois podem bebê-la ao "natural" ou então, juntar sabores e criar as tuas bebidas!




 Eu recebi a Sodastream Play branca, que tem um formato muito elegante, uma botija de CO2 e 13 sabores para experimentar. Bem... Quando vi a quantidade de sabores que chegaram, nem sabia por onde começar!
 No que toca a utilização, as instruções explicam bem como proceder, mas posso vos dizer que nas experiências cá de casa concluímos que é sempre necessário 3 gasificações para que o gás fique forte e se mantenha. No que toca a sabores, uns funcionaram melhores que outros, mas o melhor método é despejar o líquido devagar.



 O cunhado ficou fã do X-tream e já está no fim (cada embalagem dá para 7-9 litros). Eu fiquei fã do sabor a manga laranja e ao de amoras e mirtilos, que fiz para vos demonstrar hoje.





 Consegui descobrir que esta máquina ronda os 99€, cada sabor ronda os 5,99€ e os 6,99€ (cada embalagem faz 7/9L) e um cilindro de CO2 para 60L custa 34,99€. Na realidade o investimento maior é o inicial, depois de comprar a máquina, é só ir comprando os sabores que se quer experimentar e um cilindro de CO2 conforme necessário. Claro que vai variar com o consumo de cada um, pois se utilizarem todos os dias é normal que ao fim de pouco tempo o gás acabe. Ainda assim, continua a ser um pouco puxadito, mas compreendo, pois há uma grande versatilidade de combinações que podemos fazer, até bebidas com álcool (sim, fizemos uma pequena experiênciaias de gasificar vinho branco e ficou divinal hehehe).
 Pessoalmente, não acho que o investimento seja justificável para o uso no dia-a-dia, mas para festas e grupos, acho uma excelente ideia e uma boa opção.

 O que acharam? Já conheciam a marca?

Beijinhos,
Joana R. 

10 comments:

  1. também fui selecionada e já tou a preprar o meu post! tou a adorar xD

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogpsot.com

    ReplyDelete
  2. Nossa parece ser uma delicia
    Beijinhos
    Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  3. Sortuda!
    Eu não fui escolhida... tive um vale desconto e ainda ontem estive a olhar para o sistema no Continente, mas neste momento não tenho orçamento... :(

    ReplyDelete
    Replies
    1. É um pouco puxado ainda assim :S
      Vais ver que és escolhida numa próxima ^^

      Beijinhos

      Delete
  4. Woow, ando mesmo no mundo lunar porque só agora descobri tal coisa no entanto não sou muito fã de coisas com gás embora até tivesse curiosidade em experimentar!

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahahahahah estão escondidas mas chamam à atenção :P
      Vale a pena experimentar ^^

      Beijinhos

      Delete
  5. Eu já me cruzei com uma bancada da marca no Colombo e provei um dos sabores (acho que era o de pêssego). A verdade é que eu não sou grande fã de bebidas com gás e essa em particular achei que sabia a corante! xD Não gostei muito, nem fiquei curiosa em experimentar mais.
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ReplyDelete
    Replies
    1. Bem se a tua experiência inicial foi essa é normal :S
      Esse não provei, mas por exemplo este de frutos não me soube a corante :) É muito saboroso até, mas por exemplo o de coca-cola ficou muito fake :S

      Beijocas

      Delete