Sugestões C&A: Outono/Inverno

Olá pessoal,

 O Outono já chegou, e já se notam as manhãs e as noites mais frias... Eu já tirei alguns casacos para fora e já dei um olhinho nas novas colecções, e elas são simplesmente lindas!!!!! Há algumas tendências para este ano que me deixaram completamente fascinada e começo a notar que os meus gostos estão a mudar, e que estou a começar a interessar-me por peças completamente diferentes! Uma loja que se destacou é a C&A, cuja colecção de Outono já conheci à uns mesitos (podem ver aqui) mas que já está nas lojas! 

 Estou mesmo a ver que vou me perder nesta loja, e recomendo-vos imenso, pois a relação qualidade/preço é excelente! E o algodão deles é realmente muito bom e duradouro. Aqui ficam algumas sugestões da C&A que já podem encontrar nas lojas...






 Já viram a nova colecção da C&A? O que acharam?

Beijinhos,
Joana R.

14 comments:

  1. A camisa tipo vintage é super gira! Tenho de ver se a apanho e se não é transparente ahah!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!

    ReplyDelete
    Replies
    1. É super gira hehe Por acaso não sei se é transparente ou não, penso que ainda não a vi ao vivo.

      Beijinhos

      Delete
  2. Ai adorei cada sugestão tem peças mesmo lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
    Replies
    1. E isto é só o resumo, porque tem lá peças ainda mais lindas!

      Beijocas

      Delete
  3. A c&a está mesmo com coisas giríssimas para esta estação!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ReplyDelete
    Replies
    1. À primeira vista pode ser uma loja que não se destaca, mas o algodão deles é excelente para os básicos e a gama clockhouse é lindissima!

      Beijocas

      Delete
  4. tenho de ir espreitar essas botas. ainda hj entrei numa loja deles e fiquei encantada com um casaco deles.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Estas botas são tão fixes ao toque! Adoro-as!

      Beijinhos

      Delete
  5. Já á imenso tempo que não entro numa C&A mas parece que na minha próxima ida ao shopping vou ter mesmo de lá entrar pois adorei algumas das tuas sugestões :D

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tens de ir, tem uma colecção linda para a próxima estação!

      Beijocas

      Delete
  6. Replies
    1. Parece ser excelente para os dias frios e chuvosos :D

      Beijocas

      Delete
  7. Gosto de quase todas as peças femininas e adoro as masculinas! :P

    ReplyDelete
    Replies
    1. :D Têm peças ainda mais lindas em loja.


      beijocas

      Delete