Vestida para Impressionar 28-08-2014

Olá meninas!

Agora que voltei das férias e estou aos poucos a "actualizar-me", já posso voltar ao ataque aqui no blog hehehe

Hoje trago uma publicação simples, para vos mostrar o look do dia 28 de Agosto, pois já reparei que têm gostado destas publicações e como já vos tinha dito, quero incorporar mais a moda aqui no blog. 

No dia 28 foi o primeiro dia das minhas férias e com isso veio a necessidade de roupa fresca e confortável. Como não era muito longe a viagem em si não levou muito tempo, mas ainda parámos para visitar alguns locais, nomeadamente o Jardim do Cerco, onde retirei algumas fotografias para esta publicação :)



As peças foram a seguintes:
Top: Bershka
Calções: Lefties
Pulseira: Feita à mão
Calçado: Loja local
Mala: Canon (mala da maquina)

Como sempre é um look fresco e confortável, e com os últimos looks estou a chegar à conclusão que é esse o meu estilo. Optei por uma camisa de alças num tom neon, super fresca e com algumas camadas, que conjuguei com os meus calções favoritos de padrão floral e umas sandálias rasas.

E por hoje é tudo! O que acharam do look?


Beijinhos,

3 comments: