Swatch: Trio de sombras Efeito Metálico da Intense- Cor 6

Olá meninas!

No outro dia passei uma tarde a fotografar produtos e agora tenho imensas "Swatch" para vocês (Estou a publicar por ordem de marcas e posso dizer que, depois desta temos mais três produtos de outra marca) :D Ontem já falei de um batom e hoje venho falar de um trio de sombras, para ser diferente. Estou a referir-me ao trio de sombras Efeito Metálico da Intense do O Boticário na cor 6.

A embalagem cabe na palma da minha mão e tem um compartimento extra com um espelho e dois aplicadores esponja. Os aplicadores, não uso, mas o espelho achei super funcional pois estará sempre limpinho e dá perfeitamente para ver o que estou a fazer. Vai ser um belo amigo de viagens. 

Este trio é composto por um tom castanho com reflexos dourados, um tom beje com um reflexo dourado subtil e um tom roxo com reflexos rosa. 
Inicialmente pensava que, por serem tons metálicos, não fossem tão versáteis, mas já consegui fazer bastantes looks. Podem ver um tutorial aqui.

As sombras são bastante pigmentadas e muito fáceis de trabalhar com pincéis. Acho que com os aplicadores que o produto trás era capaz de ser mais complicado.

Inicialmente estava em dúvida se o preço compensava, mas depois de perceber a utilidade da embalagem e a versatilidade das sombras acho que já compensa. Custa cerca de 7,99€ e contem 4,8g de produto.

Vou guardar a review para quando tiver mais looks fotografados.
Espero que tenham gostado :) 
Beijinhos, Joana Rodrigues

1 comment: