Swatch: Batom Perfeito da Make B. Black Cristal- Precious Berry

Olá meninas!

Um dos mais recentes residentes do meu gaveteiro de maquilhagem tem me acompanhado durante muitos passeios no último mês, e de todas as vezes que me maquilhei só não o usei três vezes.
Como podem ver no título estou a falar de um batom, nomeadamente o Precious Berry da coleção Make B. Black Cristal do O Boticário.

Este é o meu primeiro "batom perfeito", apesar de sempre ter tido curiosidade de experimentar (para ser mais precisa, queria experimentar o tom Vinho Tinto) nunca adquiri nenhum e se soubesse que eram assim já tinha comprado outros tons. 
É um batom cremoso, bastante pigmentado e fácil de aplicar uniformemente. Se eu tivesse de o avaliar, diria que o seu acabamento é acetinado.
Tem um tom cereja, como o nome indica, mas com certas luzes pode se tornar mais rosa ou mais vermelho.
É uma cor bastante boa para quem quer destacar os lábios sem ser um tom demasiado escuro.
Custa 10,99€ e até agora acho que vale a pena experimentar :D

Ainda não o usei o suficiente para fazer um review completa, mas estas são as minhas primeiras impressões. Espero que tenham gostado!
Beijinhos, Joana Rodrigues

4 comments: