Review: Power Shine Colour Breeze da Oriflame

Olá meninas!

Hoje trago-vos mais uma review de um produto labial da Oriflame. O produto em questão é o Power Shine Colour Breeze na cor Copper Bronze.


O que a marca diz: "Novas cores de Verão escolhidas por Jonas Wramell. Com SPF 12 para proteger os lábios dos danos causados pelo sol."
A minha opinião: A primeira coisa que me chamou à atenção foi a embalagem, é muito bonita e elegante! 
Em relação ao produto, a sua textura é cremosa, desliza facilmente na pele e tem um acabamento meio "molhado", quase como um gloss. A cor é bastante pigmentada, é um tom bronze, como o nome indica, mas com reflexos e partículas de brilho douradas. As partículas, são um dos ponto que me desagrada, porque retiram completamente o ar natural que o produto podia ter, tornando-se demasiado se aplicado em abundância.
Um ponto muito importante de referir é que acho-o bastante parecido ao baby lips da Maybelline na cor Peach Kiss, mas mais pigmentado (se quiserem posso compará-los noutra publicação).
Quantidade: 1.6g

Validade: Só encontrei a data que é 02/2015
Preço: 13€ (Varia com o catálogo)

Local de compra: Online com a Daniela

Prós:
- Pigmentado,
- Bastante hidratante,
- Duração,
- Cheiro agradável,
- Cremoso e fácil de aplicar sem ser necessário o auxílio do espelho,
- SPF 12,
- Embalagem atrativa.

Contras:
- Preço,
- Devido à sua cremosidade o produto torna-se um pouco irregular,
- Quantidade reduzida para um produto labial,
- O brilho pode ser demasiado para algumas pessoas,
- Acumula-se um pouco nas gretas.

Recomendo? Tem bastantes prós e bastantes contras... Torna-se difícil de avaliar. Eu gostei, tirava as partículas de brilho e baixava o preço, mas tirando isso acho-o bastante agradável, usei-o mais vezes no verão porque realçava bastante o bronzeado. Recomendo a pessoas com os lábios pouco gretados e que gostem de cores de tenham bastantes reflexos.

Nota final: 5/10, acho que o preço é bastante elevado para 1.6g de produto.

O que acharam meninas? 
Beijinhos, Joana Rodrigues

3 comments:

  1. Apesar do preço fica-te mesmo bem nos lábios :)

    ReplyDelete
  2. Acho um pouco puxadote o preço! Mais vale comprar um batom :P

    ReplyDelete
    Replies
    1. É bastante sim! Em breve vou fazer uma batalha de dupes mas acho que o mais baratinho vai ganhar :P

      Delete