Linha acessível para Acne? Soft Face da Capricho

Olá meninas!

Quem sofre de acne, por muito pouco que seja levante a mão (se eu estivesse com vocês era mais fácil portanto será melhor deixarem um comentário :P)!
Desde o período da minha vida em que fui infestada por uma praga chamada acne que tenho testado vários produtos para me livrar dela. É chata, deixa marcas, não gosto de me ver... Mas já fico muito feliz por não ter demasiado, concentra-se na testa e são poucas as que aparecem no resto do rosto. Ainda assim continuo a tentar me livrar dela por causa das marcas que deixa na minha pele (por as espremer)... Ultimamente tem estado calma mas achei que devia dar uma oportunidade à nova linha do O Boticário, é acessível e se for eficaz será um alivio.
O que venho fazer hoje é apenas vos mostrar os produtos e falar um pouco deles, já tenho dois mas ainda não os abri pois estou a planear filmar os resultados e tenho outros por terminar. Portanto vamos conhecer esta nova linha.

Para a limpeza do rosto estão disponíveis dois produtos:
Sabonete líquido: Sabonete em formato líquido que contem ácido salicílico e triclosan, dois componentes que ajudam a eliminar as células mortas e as bactérias que promovem a inflamação do acne. Já utilizei outros produtos com o mesmo ácido e acho que não faz desaparecer completamente mas atenua e previne o aparecimento do acne (atenção: estou a referir-me a um dos componentes e não ao produto em si, visto que nunca o utilizei).
6,99€

Gel esfoliante: Semelhante ao produto anterior, mas promete também eliminar os pontos negros e limpar em mais profundidade.
7,99€

O segundo passo é tonificar e para este passo foi lançado o...
Tônico Adstringente: Para além dos componentes anteriormente referidos contem também Glicirrizinato dipotássio que age como um anti-inflamatório para a pele. Este produto vai preparar a pele para receber o hidratante.
6,99€

Por falar em hidratante, esse é o terceiro passo:
Gel creme hidratante facial: Este parece ser o produto maravilha pelo que promete. Tem FPS 12, é oil free, de absorção rápida e ajuda a diminuir os poros. Já ouvi falar que ele é muito bom para peles oleosas.
10,99€

E por fim, o quarto passo é o tratamento:
Gel secativo anti-acne: Contem todos os componentes referidos anteriormente. Este já é um tratamento local, o que significa que só devem aplicar nas borbulhas e só devem aplicar aproximadamente duas vezes ao dia.
6,99€

Como podem ver é uma linha bastante acessível e interessante. Suponho que seja uma linha dedicada à pele adolescente, pois como a minha irmã diz, tem um aspecto muito infantil. Mas o que interessa é que faça resultado! Tenho neste momento o hidratante e o gel secativo, vou testá-los assim que acabar o que estou a utilizar e depois falo deles aqui no blog.
O que acharam desta linha?
Beijinhos, Joana Rodrigues

3 comments:

  1. Também preciso de tratar disso, mas acho os produtos um pouco caros... Mas talvez os experimente também !!
    Beijinhos*

    ReplyDelete
  2. Acho bastante interessante :)
    E parece bastante adequada pra minha pele.
    Os que gostaria mais de experimentar era o gel hidratante e anti-acne.

    Beijinhos**

    ReplyDelete
  3. Vou ficar a espera da tua opinião acerca dos produtos que estás a usar. Não sofro muito do mal, mas às vezes aparece uma ou outra, e esse tipo de produtos dão sempre jeito :P

    Novo post no LipglossGirly
    Não te esqueças de espreitar as minhas vendas.

    xoxo*

    ReplyDelete