Saldos! O que comprei? [PT]

Olá meninas!

Nos últimos dias tenho ido aos saldos, querem ver o que comprei? De maquilhagem não comprei nada...
Vamos por lojas ok?

Fui no dia 27 à TBS (dos armazéns do Chiado), pois eles tinham uma campanha no dia 26 e 27 de descontos até 50% (acho eu) mais 20% do cartão Love Your Body. Eu tinha em mente comprar um creme de mãos que eu queria experimentar, mas, acabei por trazer mais coisas...
Almond Hand & Nail Cream-  Eu tinha visto no canal da tatanitah este creme, ela disse que secava muito depressa e hidratava muito bem, dias antes de o comprar experimentei e apaixonei-me. Para quem não gosta de ficar com as mãos "nhanhentas" é perfeito! Comprei no tamanho pequeno para andar comigo na mala. Originalmente custava 5€ mas tive um desconto (Não sei ao certo de quanto mas este produto mais os próximos 2 custaram cerca de 10€). 

Brazil Nut Body Butter- Eu já tinha dito que queria comprar uma manteiga deles nos saldos, mas decidi guardar o dinheiro que recebi e só retirar 5€ para o creme de mãos, mas a minha irmã quis me dar e então aqui está ela... Não sei ao certo quanto custa originalmente mas ela está a 7€.

Tea Tree Oil Facial Wash- Quando fomos para a caixa a minha irmã reparou num kit de produtos (que custa 15€ em vez de 30/40€ não sei ao certo) na compra de 10€ em produtos. Como só faltavam 60 e tal cêntimos decidimos trazer este gel/óleo facial ,que acabou por ficar comigo porque, eu é que tenho a pele com borbulhas e imperfeições, aqui da casa x). Custou 3€

Duo Body Butter- O kit trazia dois cremes corporais mas, em casa da minha irmã, são só duas pessoas, logo , ela deu-me este. 

No dia 28, início de saldos, fui de manhã bem cedo ao Dolce Vita ver se apanhava boas promoções, trouxe o seguinte (da Primark)...
Este casaco de malha super quentinho para as mulheres aqui da casa. Antes era 14€, comprei-o por 7€.

Já à um tempo que queria uma mala estilo vintage, quando a vi a este preço agarrei-me logo a ela... Antes era 9€ mas comprei por 3€.

Também queria um gorro de malha daqueles que ficam descaídos atrás. Custou 3€ (não estava em saldos)

Na quinta-feira passada fui ao Odivelas parque trocar um livro e aproveitei para dar um pulinho na lefties, ora vejam o que trouxe comigo...
A minha mãe queria me oferecer esta camisola no Natal mas estava esgotada, apareceu agora mais barata e trouxe logo comigo. Antes 9.99€ comprei por 7.99€. 

Por fim, esta segunda-feira fui com a minha mãe ao Colombo e fomos procurar uma camisola que eu queria... Que era uma malha amarela mostarda, comprei na Zara e esqueci-me de tirar fotografia :S 
No entanto fomos à Stradivarius...
Trouxe esta t-shirt, é daquelas que ficam largas e eu ando numa de camisolas largas... Era 7,95€ mas estava a 3,99€.

E pronto meninas estes foram os meus saldos, só me falta ver de umas botas e de uns ténis, que ando mesmo a precisar.... Compraram muitas coisinhas?
Joana Rodrigues

4 comments:

  1. correcção...o gorro foi 1,90€;)

    ReplyDelete
  2. Óptimas compras! Comprei também aquele Tea Tree Oil mas o meu custou-me 1.90€ A TBS tem andado a avacalhar com os preços dos produtos em saldos de um modo nunca antes visto!

    ReplyDelete
  3. adorei a mala!
    Sigo :)*

    http://makeupetc12.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Swayn: Certeza? Na etiqueta não vinha 1.90 :s

    Akuma Kanji: Wow... estranho :s

    Fashion addicted ♥: Obrigada por comentares querida

    ReplyDelete