O que aproveitar dos saldos d'O Boticário [PT]

Olá meninas!

Cá estou eu a tentar fazer um poste sem o computador se desligar a meio... (Sim porque, já não chegava o pc base ter ficado k.o. que este já está a avisar que o disco está a ir à vida...)
Já tenho vídeos feitos e fotografias de produtos tiradas mas, neste pc, não posso passar nem editar nada. Vou me manter por postes simples... 

Os saldos d'O Boticário deste ano são um máximo! Infelizmente não posso comprar nada :( 
Mas decidi fazer um "mini catálogo" das melhores oportunidades, na minha opinião claro!
Antes de mais quero vos avisar que podem encontrar estes produtos em qualquer loja O Boticário ou no site.

1- Pack Shampoo + Condicionador "Restauração dos Fios". Só ouço maravilhas destes produtos gostaria de experimentar. Antes 15.80€ agora 9.48€

2- Azulen. Todos já ouviram falar do azulen o produto perfeito para homens e mulheres! Ajuda imenso com os pêlos encravados. Antes 6.90€ agora 1.99€

3- Protector Solar SPF 50 de 125g. Não tem uma quantidade de produto enorme mas é muito bom. Antes 13.90€  agora 2.99€ (Isto são saldos!)
4- Floratta Emotion EDT. Todos os floratta cheiram muito bem, valem bem a pena. Antes 25.90€ agora 19.99€

5- Crystal Essence EDP. O tão bem falado... Para todos os que se sentiram tentados pelo cheiro mas afastados pela carteira aqui têm a oportunidade perfeita! Antes 39.90€ agora 26.99€

6- Thaty Princess EDT. O cheiro é divinal, dos três que falei provavelmente seria este que eu compraria. Antes 24.90€ agora 16.99€
7- Batom Intense. Tem um leque de cores muito bonito e uma textura muito boa! A este preço é difícil de resistir confesso. Antes 5.90€ agora 3€

8- Blush líquido. Estou curiosa com este produto, pelo que sei deixa um tom muito bonito, suave e com uma boa duração. Antes 6.90€ agora 4€

9- Sombra. É sempre bom ter umas sombrinhas individuais para levar de viagem, eu apostaria nos tons neutros. Antes 6.90€ agora 3.50€

E é tudo, espero que tenham gostado :)
Joana Rodrigues 

3 comments:

  1. olá :) eu já comprei o azulen para experimentar e o protector solar comprei no verão passado pela primeira vez e gostei muito do produto!
    beijinhos

    ReplyDelete
  2. Isa: Não te vais arrepender ^^
    Vanessa: Saldoooos hihihi A minha perdição!

    ReplyDelete