Vogue [PT]

Olá meninas!

Eu sei que já venho tarde mas quero vos mostrar o produto que vem com a Vogue deste mês.

 A revista custa 3.50€ e levam o produto por mais 1€.
 É um duo de rímel e corretor da Estée Lauder. 
A mascara dá um bom comprimento, mas a escova fica literalmente inundada de produto e perdem algum tempo a retirar o excessos.

O corretor é bom e gosto do seu efeito, no entanto para mim não é aconselhado usar corretores líquidos. Ao inicio é muito claro mas numa questão de segundos fica da nossa cor e acho que dá um efeito de luminosidade deixando-nos com um aspecto mais "acordado".

Se acho que vale a pena? Sim, é sempre um bom duo para viagens mas eu fiquei mais virada para o corretor.

Joana Rodrigues 

2 comments:

  1. eu gosto mais do corrector :) a minha mascara mal tem produto!

    ReplyDelete
  2. Eu só uso o corrector, mas ainda dei umas tentativas à mascara para poder dar opinião, no entanto prefiro muito mais a minha da Avon :D

    ReplyDelete