TAG: "LOL"

Olá meninas! 

Vi esta TAG no canal da MakedaNe, vale a pena darem lá um saltinho ;) Ela é muito simpática.
Aqui vem ela...
1- Preferias sair com o cabelo despenteado e uma boa maquilhagem ou o cabelo arranjado e sem maquilhagem? Eu prefiro ao contrário, mas o que eu faço sempre é andar de cabelo despenteado (está na moda ok?) e com uma boa maquilhagem.

2- Preferias tirar as sobrancelhas todas ou não ter pestanas? Não ter pestanas, e explico-vos o porquê, simplesmente porque acho que fica mais natural pestanas falsas do que sobrancelhas desenhadas (ahah dei-te a volta tag).

3- Preferias se obrigada a comprar na Sephora ou MAC para o resto da tua vida? Concluindo que só tenho de escolher entre estas duas e das outras posso comprar todas, escolhia MAC, porque eu não gosto dos produtos da marca Sephora e os outros que lá se encontram consigo-os em outros lugares que não a Sephora (2-0 estou a ganhar).

4- Preferias usar gloss ou batom? Batom sem dúvida! Também gosto dos dois juntos, mas ando na onda do batom.
5- Preferias sair de casa com um linha de base óbvia ou com blush exagerado? Acho que a linha de base, porque quando eu desse conta, acho que era mais fácil de corrigir do que o blush.

6- Preferes usar calças ou vestido? Calças e não revelo mais nada...

7- Olhavas ao espelho e vias que tinhas a maquilhagem toda borratada o que é que fazias? Tiravas ou ias para casa? (Não vale retocar) Eu ando com o pacote de toalhitas removedoras de maquilhagem da colecção de bolso da essence por esse motivo, já sabem a resposta!

8- Preferias ter um mau corte de cabelo ou uma cor de cabelo feia? Uma cor de cabelo feia, porque só tens de esperar dois dias para pintar outra vez enquanto que, segundo a minha experiência, esperei um ano para o cabelo crescer novamente quando fiz um corte radical que ficou mal (se quiserem ver peçam que mostro uma imagem).

9- Se deixasse de existir qual seria? Youtube ou blog? Esta é fácil Youtube, porque existem outros hospedeiros de vídeos e depois só era preciso postar no blog, era logo dois em um!

10- Preferias deixar de usar lápis ou rímel? O rímel, ele faz muita diferença mas eu adoro lápis! 

Aqui está, já sabem, respondam à tag e postem o link nos comentários para eu ver!
Beijinhos

2 comments:

  1. Esta TAG é muito gira xD E responderia exactamente o mesmo que tu em todas xD
    ***

    ReplyDelete
  2. I actually understood a little bit of this ;)
    You got a new follower :)
    I would like to also invite you to participate in my Hold Me Traveling Vanity beauty Case Giveaway. There is a video on my blog where you can view the prize. Hope to see you soon and thanks! XOXO

    ReplyDelete