TAG: "Summer Besties"

Olá meninas!
Então eu estava a ver uns vídeos da Daniela (que aconselho a subscreverem, ela está a começar, faz vídeos muito bons, e eu tive a oportunidade de a conhecer no encontro e ela é muito fofinha, beijinho para ti se estiveres a ler) e ela respondeu a TAG summer besties. Bem... eu já tinha visto algumas e estava a pensar se fazia ou não, e decidi que sim quando vi o dela! 

1. Um produto favorito para lábios;
Este verão a comunidade das beauty bloggers/youtubers de Portugal estão com a febre do laranja! E a Joana não ficou de fora. Realmente é uma cor linda, para qualquer altura do ano. Escolhi este gloss da The Body Shop, custa à volta de 9€ e é super pigmentado (claro que fica muito mais forte se aplicarem um batom por baixo, por exemplo eu não gosto de aplicar muito gloss e ele fica desta cor, mas têm de aplicar aquela camada "grossa")
Cor: 01 honey bunch

 2. Um blush favorito;
Blush é aquela secção que ainda estou a construir... Só tenho três e este foi o seleccionado. É um dos mais recentes da Essence, é muito suave, dá aquele tom de saúde, que é o que queremos no verão. Mas a pigmentação não é grande coisa, mesmo assim, quero os todos porque sei que os outros têm uma boa pigmentação.Custa 2,99€.

3. Verniz favorito;
Eu sei, vocês vão questionar, Joana verão não devia ser cores vibrantes? Sim devia, mas aqui a Joana ainda não tem cores vibrantes, tenho um azul lindo só que tinge as unhas. E então, seleccionei este que é o que eu tenho usado mais. Custa 2,49€.


4. Um produto líquido para a cara;
Este é o verdadeiro eleito do verão! Normalmente misturo-o com um pouco de hidratante e pronto! Fico com a cara hidratada, uniformizada e bronzeada. É o verdadeiro 3 em 1. Custa 12€ e vale super a pena!


5. Um produto facial em pó;
 Vocês já sabem que no que toca a pó, corrector e etc... tenho só um porque acho que essas coisas não valem a pena acumular porque são todas iguais! Logo, até acabar, este vai ser o meu pó favorito. Estou quase a atingir o fundo. Se quiserem ver a review, está aqui. Custa 11,90 €.


6. Um produto para o cabelo;
O verão é a estação em que têm de cuidar muito bem do vosso cabelo, é a altura do ano que mais danifica o cabelo. O produto que tenho usado todos os dias desde o ano passado é este condicionador leave-in. Têm uma review aqui. Custa 3.74€. Mesmo assim o que eu aconselho é a procurarem um protector de sol próprio para o cabelo, contra o sol, a água da praia e piscina.

7. Um produto para o olhos;
Não é novidade, a qualquer dia do ano devem usar um primer para segurar as vossas sombras. No meu caso utilizo o d'O Boticário. Têm uma review aqui. Custa 10,90€.




8. Um bronzeador;
Eu não uso nenhum bronzeador (eu tenho tendência a bronzear muito mesmo com protecção 50+) a única coisa que utilizo é o bronzer da The body shop.
Ainda não fiz review pois quem tem estado com ele é a minha irmã, mas das vezes que utilizei reparei que tem uma textura muito suave, não esfarela, é pigmentado, cheira bem, tem um padrão lindo e é matte! Custa 14€.

9. Um acessório de moda; 
Flores! Qual o melhor acessório no verão que não flores no cabelo? São lindas, simples mas muito versáreis.
Esta veio num conjunto de duas da Primark e custou 1,50€.




10. Uma peça de roupa;
Para o verão a melhor coisa são os vestidos! Com estampados, padrões, folhos ou lisos são a verdadeira peça do verão.
Este é da primark e custou à volta dos 8/9€.



Pronto, e está feito! Peço a todas as meninas que respondam à TAG e que deixem o endereço nos comentários. Beijinhos e até ao próximo poste.
   

No comments:

Post a Comment