Review: Essence Gel Eyeliner

Olá meninas!
Hoje venho com uma review sobre o eyeliner em gel da Essence, na cor 02 London Baby. 
O que a marca diz: "ocasiões especiais requerem produtos especiais: como este eyeliner em gel da essence! uma fórmula de gel ultra suave permite uma aplicação precisa semelhante ao eyeliner líquido e garante um acabamento particularmente sedoso com diversos efeitos cintilantes e mate. basta usar o pincel especial da essence e, sem qualquer esforço e na perfeição, contornar os teus olhos - de secagem rápida, ultra longa duração, bem como anti-manchas e à prova de água! para um olhar super cativante com uma intensidade fascinante! disponível em 4 cores."

Preço: 3.79 Euros

Quantidade: 3ml

Local de compra: Well's do continente ou na Funfashion.pt

O que eu acho: Antes de mais tenho que dizer que é o meu primeiro eyeliner em gel. Ele é muito cremoso, não estava à espera de ser tão "leve", com um ligeiro toque deixa logo uma grande marca. Tenho a certa impressão que os outros são mais duros, pelo que tenho ouvido falar...
Ao olhar para ele com atenção consigo ver umas pequenas, mas mesmo pequenas partículas douradas. Mas, no olho não se nota muito o brilho que ele tem, fica um castanho muito escuro, quase preto.
Tem uma boa pigmentação, é fácil de manejar, dura horrores só têm de esperar que ele seque. 
O meu problema com ele é realmente a fase de o retirar...
Existem mais três cores, o preto, o verde e o roxo, que eu quero todas! 
Tenho imensa pena de serem tons muito escuros e fechados, porque não é tão versátil do que se tivesse uns tons escuros e alguns mais claros.

Joaninha, recomendas? Recomendo pois, dura horrores e é pigmentado, é tudo o que uma menina quer! 9/10

Beijinhos!

2 comments:

  1. Não são todas as Well's que vendem pois não?

    ReplyDelete
  2. Não mas se quiseres eu passo-te a lista dos sítios onde vendem.

    ReplyDelete