Review: Essence Sun Club 02 miami heat

Olá meninas!
A review de hoje é sobre a paleta para olhos, face e corpo da Sun Club na cor 02 miami heat.
O que a marca diz: "o perfeito toque final para todos os estilos - este iluminador para olhos, rosto e corpo cria efeitos e realces deslumbrantes. a sombra de tom suave é particularmente apropriada para peles mais claras, enquanto a sombra escura é perfeita para peles morenas."

Quantidade: 11g

Local de compra: Well's (continente/modelo) ou na Funfashion.pt

Validade: 18 Meses

Preço: Aproximadamente 3,99 euros

O que eu acho: Já a tenho à um mês mais ou menos, e é a paleta que tenho usado ultimamente, para festas. A minha é a versão das morenas.
É constituída por seis cores, uma dourada, 2 cobre, 2 castanhas e uma rosa, todas diferentes e todas com shimmer. A embalagem é muito elegante, amei, muito simples, é como aquelas da Catrice só que em vez de ser redonda é quadrada. São muito pigmentadas, na fotografia acima conseguem ver as swatchs sem flash e com luz natural. 
Como era final de ano lectivo tive algumas festas e já as usei. Utilizei-as com o potencializador de sombra do Boticário (podem ver a review aqui) e elas duraram o tempo todo, estive com elas 10h seguidas e elas ficaram sempre como estavam quando as apliquei.  

Pontos positivos: 
- Boa pigmentação;
- Longa duração (pelo menos com primer);
- Possível substituto para as shimmer waves da The Body Shop;
- Cheiro agradável, comparado com a versão antiga;
- Versátil, dá para aplicarem onde e como quiserem;
- Preço acessível; 
- Uma paleta especial para peles claras e outra especial para peles morenas;

Pontos negativos:
- Difícil de pegar as sombras, por exemplo a dourada e a rosa são pequenas e com um pincel grande vão sempre trazer a sombra abaixo ou acima;
- Não existem sombras matte, dificilmente utilizarei esta paleta em outro local para além dos olhos;

Joaninha, recomendas? Só se gostarem de sombras com shimmer! 8/10

Beijinhos

1 comment:

  1. Tenho uma paleta dessas, mas na versão anterior, em que tinha uns tons mais escuros. Costumo utilizar mais os tons pérola para fazer de iluminador.. as outras cores têm muito shimmer para gostar de as ver nos meus olhos.
    Dizes que não as utilizavas sem ser nos olhos, mas acho que até ficaria bonito se passasse o pincel por todas as cores e aplicasse no decote ou nos ombros, assim para uma festa à noite ou algo do género..
    ***

    ReplyDelete