Lábios lavanda com a Flormar

Olá pessoal,

 Recentemente apresentei-vos a nova gama HD da Flormar, que já está a fazer um grande furor nas lojas! Infelizmente, alguns artigos estão a esgotar, mas ainda há imensos batons e eu recebi um para testar recentemente.

 Os batons são lindos! Eu enchi o meu braço de swatches e fiquei fascinada, principalmente com um tom rosa velho :) Ficou imediatamente na minha wishlist. Mas, tenho testado um tom igualmente bonito, o nº11, um lavanda.


 Quem abre a embalagem é capaz de apanhar uma surpresa, pois na bala o batom é muito mais escuro, facilmente confundido com um tom roxo... Mas quando aplicado fica muito mais suave, sendo assim a cor correspondente ao nome.



 A aplicação não é a mais suave, requer alguma força para transferir o pigmento e o formato do batom dificulta a aplicação, no entanto, quando lhe apanharem o jeito isso passa. Apesar de ser seco a aplicar, a realidade é que não é nada desconfortável, pois nos lábios já fica com uma textura cremosa. O acabamento é matte, sem qualquer partícula e a cor não transfere.
 Para um batom matte, fiquei bastante satisfeita, o único defeito que aponto é mesmo o formato meio rectangular do batom, pois se não fosse, seria mais fácil de aplicar. Mas com o uso ele vai acabar por ficar no formato correcto.
 O preço é também muito amigo, 9,99€ nada caro para o tipo de produto e para a qualidade que tem.

 Estas foram as minhas primeiras impressões do batom HD nº11 da Flormar. Já conhecem a gama? Qual o vosso favorito?

Beijinhos,
Joana R.

5 comments: