Cabelo vermelho sem danificar!

Olá pessoal,

 Por esta altura já devem saber como eu adoro ter o cabelo vermelho! Durante anos utilizei o granada da bellady, fui adquirindo tons mais e menos intensos conforme me "dava na gana" e finalmente decidi descolorar as pontas para as pintar de vermelho, acabando por pintar o cabelo todo para obter um degradé.
 Mas é aqui que vem o grande senão, é inevitável ter de pintar o cabelo de dois em dois meses, e já estamos a esticar, pois nessa altura já tenho o cabelo meio amarelo. Procurei champôs, máscaras, algo que ajudasse a prolongar a vivacidade da cor sem danificar mais o meu cabelo, e encontrei!



 A Purah lançou uma máscara pigmentadora, que promete colorir temporariamente o cabelo enquanto que hidrata. Eu testei a máscara de cor Ruby, um vermelho intenso, e fotografei tudo para vos mostrar a minha experiência.

 Da primeira vez correu mal, experimentei um tom mais cobre, mas como lavei com champô, removi todo o pigmento, isto porque a embalagem é muito pobre em instruções e ainda não há muita informação pela internet. Perguntei à marca, que me indicou a maneira correcta de aplicar, e resolvi testar o tom vermelho.


 Antes de mais, certifiquem-se de que utilizam este produto em cabelo bem seco, e com MUITASSS toalhas (eu até cortinados manchei). Apliquem na região que desejarem e deixem assentar por 15 minutos. Depois é saltar para a banheira e remover tudo apenas com água... Muita água!
 Agora... Resultou? Ora vejam:


 Fiquei surpreendida, nunca esperei esta diferença! Pensei que talvez fosse ter uns reflexos, mas nunca isto! Ficou um vermelho "Jessica Rabbit". Algo igualmente surpreendente é o cheiro, muito agradável e duradouro, e a hidratação que dá, que me relembra as máscaras de supermercado (neste caso, como deu cor ao cabelo, qualquer nutrição no processo é bem-vinda).


 Depois deste resultado, questionei-me o quanto iria durar... Ao fim de uma semana começa a ficar mais laranja, e ao fim de duas semanas fica mais loiro. Tenham em conta que esta experiência foi feita com algumas idas à praia e muita exposição solar, pelo que não me admira nada que dure mais no Inverno. Ainda assim, 1 semana de cor, tendo em conta que não danifica e ainda hidrata, é muito bom!
 Eu estou muito curiosa para experimentar outros tons, vou voltar a utilizar o tom cobre, desta vez de forma correcta, para vos poder mostrar o efeito e também para fazer uma comparação. Mas o tom Ruby recomendo sem dúvida alguma! 

 Já conheciam este produto? 

Beijinhos,
Joana R.

13 comments:

  1. Que produto tão fixe! xD Tenho que ver se eles têm algo violeta.
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ReplyDelete
  2. Olha que esses produtos eu não conhecia
    mas ficou lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fica mesmo bonito :D Sem danificar que é a melhor parte.

      Beijinhos

      Delete
  3. Bem que diferença! Só tenho pena que fique sempre laranja pelo meio ahah

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim é verdade, mas é inevitável, em mim nunca dura nada.

      Beijinhos

      Delete
  4. No primeiro dia realmente ficou com um tom lindo e super hidratado!
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Não conhecia! Bem supe fixe conseguir um tom desses sem colocações agressivas!
    ***

    ReplyDelete
  6. Já conhecia produtos do género, mas foi o primeiro que teve resultados tão visíveis.

    Beijinhos

    ReplyDelete
  7. Sim :D Fiquei super contente :D

    Beijinhos

    ReplyDelete
  8. Sim, fui à cabeleireira e pintei de roxo ,ficou lindo, na terceira lavagem, sendo que eu lavo o cabelo dia sim dia não e não tendo ido a praia já tinha saído muita tinta e o cabelo estava feio.
    Acredito que não estrague o cabelo mas no meu caso nem uma semana durou bonito.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que pena :/ Umas cores devem agarrar mais do que outras :( Eu não voltei a pintar o meu, agora está aloirado, mas estou a gostar de como ele está.
      De qualquer das formas já tinha noção de que era uma tinta temporária portanto já estava à espera que durasse pouco :)

      Beijinhos

      Delete