Luna, uma revolução nos cuidados ao rosto?

 Não, não é um artigo de beleza inspirado nas Navegantes da Lua (impossível não pensar na música de entrada da série). É sim uma linha de aparelhos para cuidados da pele. Em Março recebemos duas, a Luna branca e a Luna rosa, para testar. Um lançamento promissor lançado em 2014, da marca sueca Foreo, em que a palavra de ordem é a revolução. Fazem a promessa de revolucionar os cuidados da pele. E a verdade é que esta Luna é algo de diferente.

A rosa com os filamentos de siliconce para uma limpeza mais profunda, 
a branca com um conjunto de linhas de forma a não agredir uma pele mais sensível

Um passo essencial na rotina... que dura 2 minutos!

 A linha Luna é composta por aparelhos de limpeza, com um design elegante e moderno. O seu exterior é em silicone, à prova de água e com bateria incorporada (que dura horrores!). Existem em modelo Luna mini adequado a todos os tipos de pele, Luna tamanho normal adequado a um tipo de pele específico (oleosa, normal e sensível), Luna for Men que é, claro está, para homem ou edição de luxo, Luna Luxe, com detalhes em ouro e platina.

 Apresenta a tecnologia T-Sonic (transdérmica sónica), isto é, um sistema de pulsações que utilizando os filamentos de silicone, elimina de forma suave a sujidade e resíduos na pele, promovendo a acção de limpeza do vosso produto preferido. São recomendados 2 minutos de manhã e à noite, divididos pelas várias áreas do rosto. E no final, no seu verso apresenta um conjunto de linhas em que accionando o sistema de pulsações mais lento, ajuda a prevenir e reduzir as rugas.


Ambas têm o efeito estriado no verso para a massagem para ajudar a reduzir as rugas e em baixo
 a entrada para carregar. A bateria dura imenso, usei mais de 8 semanas sem a carregar e depois perdia conta...

Resultados, quando?

 Eu utilizei a rosa, para pele normal a sensível. E a verdade é que senti resultados logo na primeira utilização. A textura da minha pele, especialmente na zona do nariz, ficou muito mais uniforme e super suave. Ao longo do tempo senti diminuição na oleosidade da zona T e ligeira diminuição dos pontos negros no nariz. Não a uso religiosamente. Uso sempre no banho e tento utilizar todos os dias à noite. Alterno entre a espuma de limpeza ou um esfoliante menos abrasivo.

 Estou realmente feliz com os resultados, tanto que espero conseguir cumprir o recomendado pela marca para ver se de facto consigo eliminar a maioria dos meus pontos negros. 

Onde e quanto?

 A Foreo Luna é um exclusivo Perfumarias Douglas. Podem neste momento encontrar nas lojas a Luna 2, que mantém o mesmo design e funcionamento, com uma maior área de acção. O senão é mesmo o preço... a mini custa 139 € e a normal 199 €. Apesar deste valor, acho que vale o investimento para quem tem a pele mais irregular e aqueles pontos negros chatos. Aliado a um bom produto de limpeza, é uma excelente ferramenta de tratamento com boa manutenção e durabilidade.

 Quem já conhece e usa? Contem-nos as vossas experiências!


Kiss kiss,
Catarina R.

14 comments:

  1. Também utilizo e adoro!
    :)
    ***
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Já tinha ouvido falar, mas não tinha visto nenhuma revisão tão detalhada. Acho que deve ser um bom investimento:)

    Freedom Girl // Instagram

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Patrícia. Também penso que sim... daquelas coisas para pedir à cara metade :p ***

      Delete
  3. Parece-me muito interessante, apesar do preço. Nunca experimentei, mas fiquei curiosa.
    http://padaandluda.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. O preço é mesmo o senão... custa a dar. Mas é daqueles produtos que faz o que prometo, o que hoje em dia é dizer muito! ***

      Delete
  4. Não conhecia! Mas adorei e estou à espera que da descida de preço 😝
    Beijinhos 😚🌙
    www.themooninmyroom.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acho que tu e outras pessoas... será que baixam nos saldos? Tenho que ir espreitar para atualizar o post! Beijos

      Delete
  5. Nunca tínhamos ouvido falar sinceramente :o
    Parece interessante!
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ReplyDelete
    Replies
    1. O boom da sua divulgação já foi há 2 a 3 anos... mas é um produto que vale a pena acho!

      Delete
  6. Eu já conhecia quase desde que saiu e agora começo a repara que há muitas imitações, não tive a oportunidade de experimentar essa por causa do €€€, mas pelo o que tenho lido parece ser um bom investimento :D

    Beijinhos,
    Dezassete

    ReplyDelete
    Replies
    1. Há imitações de tudo não é? Nunca vi nenhuma mas agora fiquei curiosa... Beijos

      Delete
  7. Tambem utilizo e fez uma grande diferença na minha rotina! Pena ser um grande investimento e nao ser acessivel a todas as carteiras. Beijinhos*

    http://www.cronicasdasu.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, sem dúvida! É mesmo um investimento... Beijos

      Delete