Vestida para Impressionar: 18-05-2017

Olá pessoal,

 E quase um mês depois venho vos mostrar o outfit do dia 18. Foi um dia megaaa preenchido, pois para além do horário normal de trabalho, ainda tive dois eventos no final do dia... Com o calor que estava nem sequer me atrevi a ir maquilhada para o trabalho, visto que teria de me maquilhar às 8h e na hora da verdade certamente que iria parecer uma personagem do "casa de cera". Então, entrei mais cedo, com roupita apropriada para trabalhar e saí numa correria para me maquilhar, vestir e dar uma corridita até ao primeiro evento. Este foi da Bio-Oil, com todo um tema floral que me inspirou para o conjunto do dia, e terminou com a abertura da MOB.








Colar: Parfois
Casaco: Pull and Bear
Vestido: C&A
Sandálias: Deichmann
Mala: Primark


 Quis usar o meu vestido com padrão floral, visto que se adequava ao tema do evento e é muito fácil de o tornar casual, ou mais elegante. Conjuguei-o com um casaco de malha, que embora seja mais casual, acho que liga muito bem com o vestido. E finalizei com uma mala com detalhes da Primark e umas sandálias simples da Deichmann. Como sempre, muito casual, mas já sabem que gosto de me sentir confortável e confiante no que estou a utilizar.

 O que acharam do conjunto?

Beijinhos,
Joana R.

9 comments:

  1. vestido giro.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. É mega giro, utilizo imensas vezes, é super versátil :D

      Beijinhos

      Delete
  2. Gostei muito do vestido e da mala, mesmo à primavera :D


    Clica aqui para aceder ao meu Blog!

    Criei um novo canal:
    vê e subscreve aqui ♥

    ReplyDelete
    Replies
    1. O vestido é muito fácil de utilizar e conjugar :D Para além de giríssimo ainda é super confortável :D

      Beijinhos

      Delete
  3. Gata! Gosto muito desse género de look, fica-te super bem :)
    ***

    ReplyDelete
    Replies
    1. hehehehe Obrigada minha linda :D

      Beijinhos

      Delete
  4. adoro o vestido :)

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também eu, uso-o imensas vezes :D

      Beijinhos

      Delete