Mom's Life - Todos os dias são dele


 Todos os dias são dele, ou pelo menos é isso que desejo. Todos os dias dou o melhor de mim, ainda que saiba a pouco. Alguns dias não o vejo sequer acordado dadas as horas que saio e chego a casa, mas vejo-o sempre, e seguro-o nos meus braços com o mesmo olhar apaixonado. Todos os dias brinco com ele (excepto aqueles que o vejo a dormir). Todos os dias erro mas ele ajuda-me a aprender e a melhorar. Todos os dias são uma descoberta e ele deslumbra-nos com mais uma colecção de palavras novas. Todos os dias me puxa pela mão e eu vou. Todos os dias grita mãe quando se apercebe que estou a chegar. Todos os dias grita mãe simplesmente porque sim. Todos os dias são dias para ser feliz, mesmo com areia na cara!

 Para mim, para ele, todos os dias são dias da criança. Porque ele é o melhor de mim, de nós e merece tudo.

 Feliz Dia da Criança!

No comments:

Post a Comment