Selinho

 
 
01. Pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a 4ª linha:
" Nada de hostilidade, nada de desconfiança. Como se não estivesse a pensar na facilidade (...)"

02. Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra?
TV xD

03. Qual foi a última coisa que assistiu?
Bones, ainda estou.

04. Sem olhar o relógio, que horas você acha que são?
9 e tal

05. Agora, olhe no relógio. Que horas são?
22:02

06. Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo?
Bones

07. Quando foi a última vez que saiu? Onde foi?
Quarta-feira, visita de estudo a Sintra

08. Antes de começar esse questionário, o que estava fazendo?
A ler o blog da Melinha daí ter feito este questionário.

09. O que tá vestindo?
Jeans azul escuras, all stars pretos e t-shirt do Poupas cinzenta.

10. Você sonhou a noite passada?
Não me lembro xD

11. Quando foi a última vez que você deu risada?
Ainda há pouco, mas já não me lembro porque ahah

12. O que acha da pessoa que te indicou este desafio
Não me indicaram, simplesmente decidi fazer porque vi no blog da Melinha. Mas acho que ela é muito simpática e querida.

13. Viu alguma coisa esquisita há pouco tempo?
A minha cadela a roçar-se no estrado da cama.

14. Qual foi o último filme que você assistiu?
A walk to remember. Chorei tanto.
 
15. Se você se tornasse milionário da noite para o dia, o que compraria?
Chiça, não sei :x

16. Uma coisa sobre você que eu não saiba
Uso óculos.

17. Seu estado de espírito agora
Fériassssssssssssssssssssssssss hehe

18. Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, qual seria? (não vale dizer nenhuma): 
Ashley Greene

19. Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria?
Isabela ou Raquel

20. Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria?
Durindo, lool estou a brincar, Diogo talvez.

21. Você pensa em morar fora?
Não sei.

22. O que você mais quer agora?
Que certas pessoas deixem de brincar às marionetas.

23. Qual a pessoa mais importante na sua vida
Não tenho só uma :X

24. Qual seu sonho para curto prazo?
Passar nos exames
Passo a: Inês Tavares (Makeup looks da Inês)
Ana Rita (Let's talk about... Beauty)

No comments:

Post a Comment