Cabelos pintados: Primeiro dia

Olá meninas!
Eu hoje acordei e fui a correr para o espelho para ver como tinha ficado a cor ( eu pintei de noite) e apaixonei-me.

 Fiquei um pouco aborrecida porque é muito difícil de apanhar a cor, mas consegui umas boas fotografias. Eu se conseguir mais tarde mostro melhores mas desculpem-me porque eu ainda tinha o cabelo meio molhado hihihihi.
Então a cor... É um castanho avermelhado sim senhor. Se tivermos ao sol, o cabelo fica todo vermelho tinto (foi isso que não consegui apanhar). E se tivermos em luz sintética parece que o cabelo é holográfico, porque tanto está castanho como vermelho-fogo, dependendo de onde a luz toca.

 Eu se conseguir tiro melhores e posto logo à noite =)
Beijinhos!

2 comments:

  1. está lindo *-* sabes se eles têm vermelhos mais vivos? o meu nesta altura está um pouco assim mas ainda queria que ficasse mais berrante xD
    beijinho =D *

    ReplyDelete
  2. Há um chamado vermelho intenso, segundo a caixa é um vermelho vivo. Eu também queria que tivesse ficado mais berrante mas como era a 1ª vez a usar esta marca decidi usar um mais discreto primeiro.

    ReplyDelete