Review: Long Handled Kabuki da EverydayMinerals

Olá meninas! Hoje venho com uma review de um pincel que eu AMO!
 O que a marca diz: "100% livre de crueldade. Luxuoso e denso, super macias fibras sintéticas, com um cabo de bambu renovável. Vegan a todo o caminho. Perfeito para as aplicações, mesmo em coberturas pesadas. O Long Handled Kabuki Brush, é o pincel ideal para construir a sua base até a cobertura desejada. Também é fabuloso para aplicação de pó e blush."

 Preço: 12.00$




A minha opinião: Acho que ele é um pincel muito fofinho, e perfeito para produtos em pó, creme ou líquidos.
Para além disso, é de cabo pequeno, o que facilita o transporte e dá mais precisão.
Eu uso-o para por pó compacto, ele esfuma muito bem o corrector e a base, dá um acabamento muito bonito.
Acho que é uma versão pequena do F82 da Sigma (que custa 16.00$).
No final, penso que é uma boa compra, e que vale a pena comprar para andar connosco para todo o lado.
É um perfeito "on the go brush".

Nota: 10/10 SUPER ACONSELHÁVEL.

Beijinhos =)

No comments:

Post a Comment