Review: Máscara esfoliante de manga e damasco da Montagne Junesse

Olá meninas!
Há um bom tempo ganhei um sorteio de um kit de 5 máscaras da Montagne Jeunesse e ontem; eu, a minha irmã e a minha mãe utilizamos a máscara esfoliante de manga e damasco. Agora vim fazer uma review...



O que a marca diz: Esfolie o seu rosto com o nosso novo Apricot Scrub, como parte de seu regime diário para uma pele radiante e brilhante. Recheado de manga doce este rico esfoliante facial, limpa profundamente e revitaliza. Grãos esmagados Apricot remove as células mortas da pele, enquanto que o Aloe Vera amacia e suaviza deixando a pele super macia.

 Preço: Aproximadamente 2 euros na claires, mas há outros sítios onde vendem.
Quantidade: 12g


A minha opinião: Só veio um destes no pack, mas tenho uma opinião muito sólida. Nota-se que esfolia e hidrata a pele muito bem, eu deixei os 10 minutos e desde as 10h da noite passada que tenho a pele suave e macia. Ainda agora, se eu passar a mão na pele sinto a pele muito suave e a mão desliza sem andar aos solavancos como de costume. Não sei quanto tempo mais a suavidade vai durar mas gostei. Nota-se uma ligeira diferença, mas não consigo descobrir qual, só consigo ver é que fez desaparecer ligeiramente a irritação que tenho na cara, o que é perfeito! Ao fazê-lo, faz-me pensar que também deve diminuir as imperfeições.


Nota: 8/10, se continuar a fazer desaparecer a irritação passa logo para 10! Hihihihi 


Beijinhos

No comments:

Post a Comment