Ganhei ganhei! Logo 2 concursos!

Olá meninas! Eu ontem fui buscar dois prémios de dois concursos do facebook da Funfashion.

Então o primeiro, era para dizer uma música que se identifica-se com a Funfashion, eu respondi Christina Aguilera - Beautiful, e fui uma das 5 melhores.
Os prémios foram:
A caneta surpreendeu-me :) Muito gira mesmo.








O segundo concurso foi no dia das mentiras, e consistia em dizer uma mentira e as 10 mais originais ganhavam, a minha foi "Chiça Essence? pior que isso não existe, nem têm qualidade para os preços, e são baratos vejam só o quanto maus eles são !". E os prémios foram:
 O eyeliner diz que é à prova de água, e é mesmo custou-me a tirar.
Achei piada ao facto dos nomes dos eyeliners terem haver com cidades.
Andei a pesquisar e o preço dele é 3.79€ (Eu não tenho a certeza)

 Muito bonita a cor, já andei a magicar um look para fazer com ele.
Preço: 1.99

 ADOREI usei por cima do batom que me ofereceram também e fica LINDO!
Preço: 2.79

 O meu primeiro batom essence, gostei principalmente por nao ter shimmer. Tem um efeito meio gloss.
Preço: 2.49

 O verniz tão esperado chegou, estava mesmo curiosa com a cor e é diferente, perfeita para quem esta cansada do efeito matte ou gloss.
Preço: 1.49
 O simply nude não consegui encontrar o preço.
Mas o multi dimension custa 1.99

2 comments:

  1. Mas que sorte !! Produtos giros.
    E o batom o que te parece? Deposita-se nas rugas dos lábios? Para mim isso é o mais importante, que não se deposite, e olha que a maioria deposita-se.

    ReplyDelete
  2. não acho que se depositem, mas desaparecem é muito depressa como são muito cremosos

    ReplyDelete