Review: Colecção Woom Boooomm

Olá meninas!
Vim fazer uma review rápida dos 2 produtos que a Funfashion me enviou, e sim ainda o podem encontrar em algumas lojas (com um pouco de sorte).
  O que a marca diz: "até marilyn monroe ficaria muda de espanto… com estes extraordinários glosses. não necessitas de dizer o que sentes, os teus lábios dizem por ti! a cor do gloss muda de azul para rosa ou de amarelo para fúscia, dependendo da tua disposição!!! disponível em: 01 muse marilyn e 02 roy’s red." Eu tenho o 01 Muse Marilyn.
Quantidade: 10 ml

 
O que eu acho: Eu sinceramente adorei, dura muito nos lábios e mesmo quando já estão "secos" os lábios ficam rosados. Eu reparo a diferença de cor conforme eu mudar de local (por exemplo: entre rua e casa), logo deve mudar com a temperatura.
Começa num rosa avermelhado e vai até ao rosinha.
Nas swatchs conseguem ver uma ligeira diferença, só não se nota mais por eu estar no mesmo local. Gostava de ter o outro =) Aconselho

 Nota: 10/10, faz o que promete e é uma coisa que não se encontra em qualquer lugar.

 O que a marca diz: "diz adeus aos cinzentos meses de inverno com estes 4 vernizes expressivamente coloridos. os tons alegremente pigmentados deixam andy warhol ruído de inveja! disponível em: 01 chacalaca, 02 andy, you’re a star, 03 you’ve got the art e 04 roy’s red." O meu é o 03 You've got the art.

Quantidade:  8ml
O que eu acho: É uma cor bem vibrante, pastel (tendência desta estação), e dura uns bons dias nas unhas, fácil aplicação.
O meu único contra é que não é uma cor que qualquer pessoa use.
Eu usaria, especialmente com uma unha de cada cor, com tons pasteis. Mas eu sou uma pessoa que gosta de cores extravagantes.

Nota: 6/10, o motivo da nota é o facto de maior parte das pessoas não o usasse.

E pronto, se quiserem alguma informação sobre a Funfashion cliquem aqui

Beijinhos e até ao próximo post.

No comments:

Post a Comment