Parceria com a FunFashion



Olá meninas!
Então já à algum tempo que naquele cantinho das parcerias se encontra a funfashion, mas quis esperar por receber os produtos para a apresentar.
Já devem ter reparado que tenho dado algumas informações sobre a Essence e outras coisas relacionadas com a Essence ou a Funfashion.
Posso dizer que a representante (Júlia) da Funfashion é muito querida e atenciosa e tira as dúvidas todas que possam existir.
Poucos dias passaram desde que a parceria foi feita, mas posso dizer que, desde já, têm dado benéficos para ambos os lados, do lado deles, eu posto todas as informações que me dispõem e pelo meu lado, quando não tenho um post para fazer lá vem uma remessa de informações hehe
Mas agora vou falar que duas prendinhas que chegaram ontem:

O que a marca diz: "diz adeus aos cinzentos meses de inverno com estes 4 vernizes expressivamente coloridos. os tons alegremente pigmentados deixam andy warhol ruído de inveja! disponível em: 01 chacalaca, 02 andy, you’re a star, 03 you’ve got the art e 04 roy’s red." O meu é o 03 You've got the art.


Podem ver a swatch das minha unhas, é pigmentado bastou duas camadas para obter este resultado. Em relação à duração ainda não posso comentar. Mas a cor é bonita e é pastel, o que é bom porque vai estar "on" na nova estação.
 O que a marca diz: "até marilyn monroe ficaria muda de espanto… com estes extraordinários glosses. não necessitas de dizer o que sentes, os teus lábios dizem por ti! a cor do gloss muda de azul para rosa ou de amarelo para fúscia, dependendo da tua disposição!!! disponível em: 01 muse marilyn e 02 roy’s red." Eu tenho o 01 Muse Marilyn.

Esqueci-me de tirar fotografias à lateral, mas, na lateral mostra que o gloss vai de um rosa escuro a um rosa muito clarinho.

Como podem ver ele é azul, e quando aplicamos nos lábios ele torna-se rapidamente num tom rosa escuro (para o avermelhado) e com o passar do tempo vai ficando mais clarinho. Eles dizem que mesmo quando sai os lábios ainda ficam rosados e é verdade.

 Eu tentei apanhar as mudanças de cor e foi isto que me saiu, tenham em atenção que não tive muito tempo à espera que mudasse de cor.









E aqui estão as predinhas, em breve virá uma review e quero agradecer à Júlia pela simpatia e pelo carinho.
Beijinhos e até um próximo post.

No comments:

Post a Comment