Blá blá blá

Olá meninas!
Vim aqui falar um bocadinho sobre o que anda a acontecer aqui no blog e o que irá acontecer...

Então, começou o 3º período, agora é um instantinho até aos exames e neste momento, NÃO estou preparada, definitivamente. Daí ter postado coisas mais simples ou que já tivessem prontas...
Entretanto hoje estava a planear tirar umas fotos de umas coisas para posts e decidiu chover granizo do tamanho de rebuçados (não estou a exagerar, tenho fotos e tudo) e inundar a casa toda... Tive aqui umas coisas que entraram em curto-circuito, mas nada que não se arranja-se, agora, de casa limpa, não há condições para fotos, nem vontade...
Mas decidi vir dizer-vos os futuros posts:
- Review de máscaras da Montagne Jeunesse;
- Colecção/Review de produtos essence;
- Update do cabelo pintado;
- Favoritos do mês;
- Compras do mês (se houverem, agora não me lembro);
- Tag: O que tenho na necessaire;
- Tag: O que tens na tua mala;
- Novas coisinhas de Decoupage;
- Bijutarias feitas por mim;

Enfim, e muitas mais cujo o tema não me lembro agora... Se tiverem ideias estejam há vontade para comentar! Beijinhos

No comments:

Post a Comment