Que 2018 ponha 2017 a um canto!

Olá pessoal!

 2017 passou rápido, mas ao mesmo tempo foi um ano comprido. Se relembrar alguns momentos do início do ano, estes parecem-me que já aconteceram à muito mais do que uns meses. Serve de comprovativo para ter sido um ano produtivo :D Muitas viagens se sucederam, muitas metas foram ultrapassadas e acho que ambas podemos dizer que foi um bom ano. Claro que houve momentos menos felizes, mas isso faz parte da vida e o importante é erguer o queixo e seguir em frente.
 Pessoalmente, 2017 foi um ano de introspecção, uma redescoberta do meu amor próprio e à vida no geral, foi uma viagem atribulada, mas já estive muito mais longe do objectivo final.
 


 Só me resta esperar que 2018 ponha 2017 a um canto, não que este tenha sido mau, mas sempre ambicionei melhorar e não manter. Encontrei a minha paixão pelas viagens e planeio um 2018 repleto delas. Desenvolvi o meu amor pela fotografia e quero investir nele. Tenho novas metas a alcançar e vou me esforçar por as concretizar da melhor maneira possível.

 Para vocês desejo tudo do bom e do melhor! Que tenham umas óptimas entradas e um 2018 em grande!

Beijinhos,
Joana R.

4 comments:

  1. Que este novo ano traga para as 2 muitas coisas boas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. Bom Ano querida! :)

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada linda e igualmente para ti :D

      Beijinhos

      Delete