Wishlist de Natal da Catarina

 Hello pessoal,

 Há dias que ouço a Joana a dizer "tens que fazer a tua wishlist". Aparentemente toda a família recorre a ela para saber o que me oferecer... não percebo porque não resolvem logo a situação, era oferecer-me um Samsung Note 8, reservar o roadster da Tesla e mandarem-me de férias paras Maldivas e eu ficava feliz! Ok, se calhar será um petit peu caro... então resolvi dar-lhes alternativas. Claro está que estou disponível para receber prendas de vocês também, é só enviarem :D





 A tecnologia logo a saltar à vista, não fosse eu fã destes relógios GearFit2 da Samsung. Já tive dois modelos... infelizmente o meu último "morreu" e não o substituí. Não poderia faltar claro, os cuidados de beleza, passando pela Satinelle da Philips que não só retira pelos como faz massagens, por um perfume de verão que adorei e ainda não faz parte da minha colecção d'O Boticário e pela Naked Heat (bem espero pelas promoções para aproveitar os 20% mas anda difícil). Os ténis que amei e falei numa sugestão de look aqui mas que continuo a não apanhar em loja o meu tamanho para experimentar (é que só apanho 37 e 38... esta Cinderela calça 39/40, ok Pai Natal?). Uma cafeteira italiana que preciso, mesmo. Usei nos meus tempos de estágio fora de casa e ainda há pouco tempo com pequeno almoço de amigos e é tão bom. E por último, aquele merchandise alusivo ao Harry Potter, que por mim pode vir todo cá para casa! 

 Quem mais gostaria de receber um destes? Quem já os tem? Contem-me tudo nos comentários :)

Kiss kiss,
Catarina R.

2 comments:

  1. Eu adorava ter a mala! A Primark está-me a pôr louca com as coisas do Harry Potter!
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ReplyDelete
  2. gosto da lista, em especial as cenas do harry potter :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete